O portal das trevas( sqn )

89 5 1
                                    

Juresma estava caminhando, até que deu de cara com o portal, o portal de antes. Estava tocando a mesma música que antes, ela entrou e foi dançando um pouco enquanto andava.

Ela chegou em um lugar, estava tu do pegando fogo, e o fogo não parava!

Juresma- Aí jisuis!!! Eu to numa ispécie di jogo ondi tudu é cuadradu!!!

Isso mesmo Juresma estava em Minecraft, ela estava no submundo, mas todo mundo chama de Nether. Por que na verdade eu acho que o submundo e o Nether é a mesma coisa. Mas que seja.

Ela passou pelo portal de novo, entrou numa casa junto com outros caras.

Cara1- Olá seja bem-vinda! Cuidado tem um Creeper...

Pissss... Boomm!!!

A Juresma foi explodida por um Creeper ( eu ), ela ressurgiu, naquela casa de novo. De repente ela viu que um bloco sumiu.

Juresma- Ai!! Meu godi!!! Um broco acabo di sumi!!!

O Cara1 se virou e notou que dois blocos haviam sumido, todos na casa ficaram com medo, menos a Juresma, que saiu de casa para ver o que estava acontecendo.

Quando saiu deu de cara com um bixo preto gigante com olhos roxos, ele estava com um bloco de terra nas mãos.

Juresma- Xiguente! Seu troçu pretu!! Podi para di pega os broco da casa???!!!

Quando ela olhou estava com meia vida. E pensou " vixi ".

Isso mesmo. Juresma morreu ( de novo ) para um Enderman ( uma das minhas melhores amigas: Thayla ).

Diário de uma menina otária pra carambaOnde histórias criam vida. Descubra agora