De Volta

70 5 0
                                    

Juresma entrou no portal do The End.

Juresma- Jisuis do céuuuu!!!!!!! Que trecu fedorentu!! Tem cheru di dragaom mortu!!

Ela olhou para baixo e lá estava o portal, exatamente onde o dragão havia caído quando foi morto pelos Caras, dava para ver, pois acima do portal estava os ossos do dragão a imagem que aparecia era da bandeira do país.

Juresma- Aiiii jisuisss!!!!! Olha lá a  bandera du Méxicuu!!!!

Cara1- Essa é a bandeira da Coréia do Sul.

CaraRuim- Não seu tapado! Essa é a do Brasil seus burros!!

Juresma- Mai eu naum moru no Brasil, eu moru im Geraldo Antônieto da Costa Maros Rubriques José!!!!!!

CaraRuim- QUE FICA NO PAÍS DO BRASIL!!!!!!

O CaraRuim estava mesmo bravo, mas a Juresma mesmo assim entrou no portal, Assim que entrou, viu sua mãe e a Josimeri,

elas estavam tomando um sorvete, Jadonera tomava um de morando com cacau, e Josimeri um de gta5 que é sua comida favorita.

Juresma- Gentiiii vorteiiiiii!!!!!!!!!

Jadonera- Mai só faiz três horas que eu naom te vejo.

Juresma- Issu num importa agora, oceis tem ki ve a minha casa im um mundo chamadu Minecraft!!

Juresma- Ela tá super top!!!!

******************************************

Gentee: Uma coisa primeiro, você gosta de drama, coisas inesperadas, tudo isso se passando em um romance?????!!! Se sim, eu sei de um livro maravilhoso!!!! Coração de Pedra.

Tá, agora outra coisa: eu não escrevi nada por algum tempo, mas isso porque o wattpad não estava deixando!!! Estava escrito que precisava de wifi para escrever, e na casa da minha avó não tem wifi!!! Então peço desculpas por isso.

Diário de uma menina otária pra carambaOnde histórias criam vida. Descubra agora