--Lenna,Lenna
Ele veio correndo pelo corredor da faculdade feito um louco
--Ah oi Pedro-Falei sem animação alguma, devo estar um caco.
--Nossa que mal humor matinal, aconteceu alguma coisa?-Ele disse com um tom de preocupação.
--Não...ahm desculpa por isso é que eu odeio acordar cedo e você sabe disso.
Nesses últimos dois anos Pedro vem sendo meu melhor amigo, dentre muitos ele é o que está comigo em todos os momentos literalmente e eu confio nele de olhos fechados.
--Tudo bem, tudo bem. Você fez o trabalho de Atropologia?
--Fiz sim, mesmo odiando expressar minhas ideias eu me esforcei bastante e saiu umas palavras convincentes.
--Agora vamos que eu não quero chegar atasado em plena segunda-feira.
Faço faculdade de advocacia na USP e já estou no sétimo período e o Pedro também, sempre estudamos juntos mais ele sempre foi muito quieto, até que um dia ele precisava de um grupo para fazer um trabalho e eu encaixei ele no meu grupo e de lá pra cá a gente não se separou mais é como se a nossa idéia combinasse. Ele mora no campus, eu aluguei um apartamento pra mim e trabalho durante a tarde e noite num barzinho perto lá de casa.
As aulas passaram como sempre e já estavamos pronto para ir pra casa, quando Pedro disse que queria me apresentar uma prima dele que estava na mesma faculdade que a nossa fazendo o curso de medicina.
--Espera ai que eu já volto,ok?!-diz ele como se tivesse falando com uma criança.
--Ta bom Pedro vai logo.
Alguns minutos depois volta ele acompanhado de uma menina de no máximo 19 anos cabelos pretos,curtos e lisos e um sorriso contagiante.
--Lenna essa é a Layzah, Layzah essa é a Lenna.
--Oi- disse apertando a mão da mesma.
--Oi, pode me chamar de Lay.- ela disse com um sorriso mágico que esbanja simpatia.
--Ta bom,Lay-disse sorrindo levemente e ela me retribuiu lindamente.
--Então, apresentadas...Agora vamos que a Lenna precisa trabalhar ainda hoje.-Pedro disse.
--Não precisa se preocupar, hoje Seu Lineu não abriu o bar pelo motivo bem sério e grave chamado: Ressaca.- falei isso e os dois cairam na gargalhada.
E assim passou o resto da tarde fomos em uma sorveteria conversamos sobre muitas coisas e ficamos vagando por São Paulo, amei conhecer a Lay ela é uma menina doce e simpática, ao mesmo tempo louca gostei muito dela, descobri que ela gosta de números como eu, mais nenhuma de nós quis se aventurar nessa área.
Cheguei em casa já era quase oito da noite,minha cadelinha Kath veio me receber da forma mais amorosa possível, ela é uma Spitz Alemão e muito traquina,entrei e fui direto tomar um banho pra ver se todo esse cansaço descia pelo ralo,levei quase duas horas no banho 'eu e essa mania', quando terminei comi o que sobrou do strogonoff de domingo e fui revisar a matéria de hoje.
* ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *
Então gente por hoje é só isso, pra vocês conhecerem mais a personagem e tals. Bjos😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro...
RomanceO que você faria se tivesse que tomar uma decisão que fosse bagunçar sua vida totalmente da noite para o dia? É...difícil decidir, ainda mais sob pressão, é por essa situação que Lenna Lift ta passando, uma mulher de 24 anos perto de terminar a facu...