Capítulo 5

7 2 0
                                    

Acordei e olhei no relógio, eram 6:25, sentei na cama e olhei para o lado e Lay tava do outro lado da cama,lembrei que o Pedro tava dormindo no outro quarto e tive um idéia...

Abri meu guarda roupa devagar e peguei um pó compacto rosadinho, e fui direto para o quarto dele, mesmo tendo 24 anos ainda temos uma mente meio infantil haha

Cheguei na porta do quarto e abri bem devagarinho, ele tava parecendo um sei lá o que, todo largado e tava babando...Abri o pó devagar e peguei o pincel, com cuidado comecei a passar por todo o seu rosto, segurando fortemente o riso para não rir, em alguns momentos ele se mexia ou então espirrava, mas foi de boa.

Quando terminei levantei da cama peguei meu celular e bati uma fotinha haha. Fechei a porta devagar e voltei para o quarto na ponta do pé. Entrei no banheiro para tomar um banho e fazer minhas "obrigações" matinais e quando sai do banheiro Lay já estava de pé se arrumando.

--Bom dia- falei animada

--Bom dia amore- ela como sempre sorridente.

--Vai para a faculdade agora de manhã?

--Minhas aulas ainda não começaram, tenho duas semanas de folga.

--Isso é bom, descanso...

--Que nada! Vou aproveitar para procurar um apartamento para eu morar,não quero morar no campus.

--Eu te entendo, morei lá durante seis meses e te digo que é horrível.Não as condições do local claro, mais eu fui assédiada várias vezes e quase estuprada-falei me arrumando.

--Eu imagino, por isso que eu não quero morar lá-ela disse pensativa.

--Minha salvação foi o Pedro...-falei aérea lembrando desse dia

--Lenna...-me desperta do meu transe.

--Ah oi

--Você e o Pedro...

--Ah não não, eu e o Pedro somos muito amigos,não tem como, não tem chances.

--Ahh mas ele é tão bonito, forte, inteligente...

--Para de loucura garota - joguei uma almofada nela - Vem,vamos, que eu e o Pedro temos que ir para a faculdade.

--E eu gastar meus belos sapatos.

--Você tem algum apartamento em vista?

--Aii é que ta, eu não tenho nenhum, não tenho nem noção...

--É que passou uma idéia na minha cabeça, sei lá...aqui tem um quarto sobrando,e você não tem nenhum...Então...sei lá

--Você tem certeza, que quer dividir o apartamento comigo?Geralmente pode ser complicado.

--É uma ótima idéia, eu fico sozinha nesse Apê todos os dias, iria ser divertido. - eu estava realmente animada com isso.

--Ta ai...É uma ideia boa.

--Ótimo - abri a porta do guarda roupa e peguei a chave extra - Ta aqui, quando quiser é só vim.

--Mas já!!Assim tão rápido - disse confusa.

--Querida, quem pensa demais queima o cérebro, então...Eu tô precisando de companhia e você de apartamento...Não vejo problema.

--Ta bom, vou trazer minhas coisas do hotel pra cá.

--Vamos querida já é 7:10, daqui a pouco tenho aula - disse saindo do quarto.

--E o Pedro?

--Esqueci dele, você pode chamar ele pra mim? Enquanto eu tomo café.

--Ta ok.

Segui para a cozinha, animada e muito feliz por que Lay vai vim morar comigo, é tão entediante e triste ficar sozinha, tava mesmo precisando de uma companhia.

Quando eu tô tomando meu suco de manga com meus belos três mistos com muito queijo(não sou nada  delicada, esse é meu café matinal) escuto um grito e muitas risadas.

Olho para o mini corredor e vejo Lay vindo quase caindo no chão de tanto rir.

--Ahh...Lenna...Oh Lenna...Ai Deus...Ahh o Pedro - ela disse rindo demais e eu comecei a rir dela. -Pedro...Pedro...coradinho hahaha

--Como assim?- perguntei rindo, porém confusa.

Pouco depois vejo escuto Pedro gritando.

--LENNA LIFT PEREIRA EU VOU TE MATAR, OLHA ISSO - ele tava realmente revoltado, e eu não segurei a risada de forma alguma, ri escandalosamente - EU TÔ PARECENDO A PEPPA PIG.

--Ahh nem ficou tão mal assim - falei meio sem jeito.

O rosto dele tava muito rosado, parecia que tinha levado uns 50 tapas em cada lado do rosto, não me aguentei e cai na risada dinovo.

--Para de rir Lenna, essa merda não sai?? Já lavei meu rosto umas mil vezes e não sai de jeito nenhum - ele tava meio confuso.

--É prova d'água - falei abrindo a porta pra sair - Vamos amor, vamos nos atrasar para a faculdade baby.

--Isso mesmo - Lay falou empurrando o Pedro para sair - Beijos - Bateu a porta.

--Vamos? - Chamei ele

--Vamos né - falou desanimado.

-- Lay vai vim morar comigo.

--Ah que bom, pelo menos você não vai ficar sozinha - falou abraçando meu pescoço e eu beijo sua bochecha.

--Meu bem -  olho em seus olhos sorrindo.

--Meu bem -  ele retribui com um sorriso, e que sorriso.

Assim fomos conversando muito até a faculdade.

           * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *
Ta aí pessoas.
Bjs 😘

Um dia após o outro...Onde histórias criam vida. Descubra agora