●Continuação do FlashBack●
Acordei ainda sonolenta e sem entender nada, olhei pro lado e vi que Pedro já tinha ido embora,fiquei ainda alguns minutos olhando para a parede branca á minha frente,tentando lembrar ao menos o meu nome.
Depois de alguns minutos eu despertei e quando levantei, veio a tona tudo que aconteceu ontem:O término, a traição, as fotos...
Me desequilíbrei e cai sentada na cama com o choro vindo doendo na minha garganta, e um tremor tomou minhas espinhas, levantei a muito custo e fui no banheiro, ainda debaixo da água quente, me permitir chorar, chorar muito.
Saio do banheiro e ainda de roupão vou para a cozinha comer alguma coisa, quando do nada...
BUM BUM BUM
--Já vou- gritei pensando em quem poderia ser a caminho da porta.
Assim que abri tomei um grande susto quando vi que era o Mauro na minha porta, na minha frente, a raiva subiu pelo meu corpo fazendo minha pele arder.
--O que você quer aqui?- falei com desdém
--O que eu faço aqui?-ele falou sacártico-Foi você não foi sua desgraçada-ele disse gritando e com a voz cheia de ódio.
--O que? Haha você ficou louco? Acha que eu sou idiota o suficiente de me prejudicar dessa forma?-retribuir seus gritos.
--Não me venha com esse papinho agora-ele levantou o dedo indicador e colocou perto do meu rosto,num tapa só empurrei a mão dele do meu rosto.
--Papinho? Você espalha fotos da nossa intimidade,NOSSA INTIMIDADE pra toda a faculdade.-gritei
--Foi você que espalhou para se vingar de mim, por que eu beijei a Tamy.
--Eu sofri sim, mais você melhor do que todos sabe que eu jamais faria algo desse tipo, nem pra você nem pra ninguém.-meus olhos já estavam enchendo de lágrimas.
--Você me paga sua cretina-ele me olhava com uma fúria como se fosse partir pra cima de mim a qualquer momento- sabe o que aconteceu comigo? Não, voce não sabe.
--Não sei.
--Eu perdi meu emprego, eu perdi o cargo de jornalista em São Paulo, por sua infantilidade.
--Minha? Você ta louco, eu nunca sairia espalhando fotos minhas pra qualquer um, pra me vingar de um idiota que não sabe ser fiel e guardar a língua dentro da boca, tem que sair enfiando na de todo o mundo-gritei muito alto e depois percebi que estava na porta de casa de roupão gritando como uma louca.
Nessa hora ele me empurrou para dentro de casa e bateu a porta com força, ele me olhava com nojo e raiva, veio em minha direção apertou meus braços com força.
--Me solta seu indeliquente- comecei bater em seu peito mais parecia nem arder- Você ta louco seu idiota,me solta, eu vou gritar.
--Grita sua burra,grita mais, aqui nesse lugar ninguém liga pra você, ninguém vai dar importância a uma mulher que espalha fotos peladas por ai só pra fazer caprichos-ele gritou isso na minha cara, acho que se ele tivesse me dado um murro doeria menos-você tem noção do quanto destruiu minha vida? Não, não tem.
Nessa hora ele me jogou no chão com toda a força e eu não tinha mais voz pra falar nada, só sabia chorar e chorar.
--Eu vou te matar Lenna, escrevi isso- ele se agachou do meu lado e disse essas palavras,quando eu pensei que ele iria embora, sentir uma coisa dura e forte tocando nas minhas costas, abalando meu corpo inteiro,o impacto foi tão grande que eu cair de cara no chão e meu nariz começou a doer muito.
Ele simplesmente levantou e saiu batendo a porta, passei o resto da manhã e o início da tarde toda na mesma posição chorando, foi quando vi que meu nariz estava sangrando muito.
Não sabia o que fazer, imediatamente peguei meu telefone e liguei pra Pedro.
●FlashBack off●
Abri a porta de casa devagar, essas lembranças sempre me derrubavam e me abandonavam no fundo do poço, e antes de sentar no sofá já fui pegando meu telefone e ligando para Pedro.
Ligação com Pedro...
-- Lenna.
--Ahm, oi Pedro...É...Você ta muito ocupado?
--Estou procurando um apartamento para a Lay aqui no centro, ela não quer morar no campus.Mais você precisa de alguma coisa...
Nessa hora eu não resistir comecei a chorar.
-Pedro-minha voz saiu falhada-eu tive uma recaída, as lembranças...
--Ai meu Deus-ele parecia preocupado e confuso-Eu...eu tô indo.
Ligação off...
Ele nem esperou eu responder e desligou na minha cara.
Eu tenho muita sorte de ter encontrado Pedro como melhor amigo, eu realmente não sei o que seria de mim sem ele. Ele já me ajudou muito em muitos momentos da minha vida, desde que Mauro me bateu, ele não parou naquele tapa, ele me agrediu várias e várias vezes, mesmo a gente já tendo terminado, algumas vezes o Pedro ficou sabendo outras não.
Mas teve uma vez, a última vez foi quando ele me bateu muito que quando o Pedro chegou aqui em casa e eu estava completamente roxa e inchada, ele se irou muito com a minha situação e resolveu denunciar Mauro ele ficou um mês preso e depois a gente nunca mais viu ele.
Toc toc toc
--Lenna, é o Pedro.
* ~ * ~ * ~ * ~ *
Foi mais um pessoas, obrigado por ler, continuamos no próximo.
Bjs😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro...
RomanceO que você faria se tivesse que tomar uma decisão que fosse bagunçar sua vida totalmente da noite para o dia? É...difícil decidir, ainda mais sob pressão, é por essa situação que Lenna Lift ta passando, uma mulher de 24 anos perto de terminar a facu...