Chegamos no cinema começou uma discussão básica sobre qual filme iríamos ver, acabou que decidimos no par ou ímpar e eu ganhei. Assistimos um filme lá que por sinal foi muito chato.
--Vamos? - ele me chamou - Lenna? - ele me cutucou - Lenna?
--Ahm oi...- abri os olhos desorientada.
--Não acredito que você dormiu no sofá da loja - olhei em volta sem acreditar, meu Deus qie vergonha.
--Que?
--E ainda babou Lenna - ele gritou rindo - passei a mão na minha boca pra ver se era verdade e pra minha sorte não era.
--Seu idiota - bati nele - Vamos que amanhã eu tenho que acordar cedo e você também.
Formos para casa, a minha no caso, e Lay tava dormindo no sofá e tinha quatro malas de tamanhos alternados e duas mochilas no canto da sala.
-- Acho que não é só você que ta cansanda - Pedro disse olhando para ela.
- Com certeza
--Bem...eu já vou indo, qualquer coisa me liga - me deu um beijo na bochecha e eu retribuir.
--Ta bom - ele saiu, quando ele já tava no final do corredor eu gritei - Pedro?
--Oi
--Obrigado - ele sorriu e seguiu.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto não aguentava mais, nem banho tomei cair na cama e apaguei.
Acordei com Lay me gritando perguntando sobre a comida de Kath
--Não tô achando - ela gritava enquanto eu me remexia na cama - Lenna pelo amor que você tem a essa coisinha fofa, me diz onta está a comida dela - ela disse entrando no quarto e puxando minhas cobertas.
--Você olhou no armário quem esta em cima da cama dela?
--Não - ela disse disse pensativa e saindo do quarto - Achei - gritou.
Olhei no relógio do criado mudo e vi que já estava mais que atrasada, levantei correndo e tomei banho rápido nem comi nada passei tão depressa pela sala que tenho quase certeza que Lay não me viu, quando cheguei na faculdade sentei ao lado de Marcos, eu olhava para todos od lados para ver se via Pedro para agradecer por ontem, mais infelizmente não o vi.
--Aii branquela, cadê o Pedro? - ele me chamou de branquela? BRANQUELA?
--Seu folgado - dei um tapa no seu ombro - mais ta ai uma boa pergunta.
Já estava começando a ficar preocupada, até que Pedro passou pelas portas correndo com um copo de café na mão entrou sem que o professor percebesse -Ah mizeravi- e se sentou ao meu lado.
--Onde você estava? Tava começando a achar que tinha sido abduzido por um alien.
--Nossa!! Eu dormi demais, só isso - falou de um jeito estranho e eu desconfiei, afinal era o Pedro, o garoto certinho e que nunca(quando eu digo nunca é sem exagero, é NUNCA mesmo) se atrasa, tem caroço nesse ângú.
--Aham sei - falei olhando para ele de rabo de olho.
Quando a aula terminou ficamos esperando, o próximo professor vim.
--Bora desembucha - falei me virando para Pedro que me olhou com cara de quem não estava entendendo mais nada - Ahaha nem vem com essa cara, por que atrasou?
--Transei com a Ana - Ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-- Não acredito, com tanta mulher por São Paulo e você vai pegar justamente a Ana? - falei incrédula - Você éum trouxa.
--Ela é gostosa.
--Dá pra levar em consideração o fato ela ter te traído com o MEU NAMORADO.
--Vocês não estavam nanorando.
-- Mas vocês estavam - falei praticamente gritando, depois me dei conta que fiquei alterada sem motivos e respirei fundo - Olha Pedro, ela te traiu, isso já é um motivo bem forte para você esquece-la, eu sei que ela faz academia e tem aquele corpo, divinamente estrutural, com as coxas grossas, a bunda bem durinha e bem grande, e aquela barriga sarada e bron...
--Lenna, para! - ele gritou e depois sussurrou no meu ouvido - Você esta me deixando excitado.
--Mais porra, aquela cretina FDP não merece aquele puta corpo.
--Você tem certeza que nasceu no corpo certo? - ele disse e eu começei a rir e dando-lhe um leve tapa no ombro.
--Besta.
As aulas terminaram e eu mais uma vez aceitei carona de Pedro, durante o trajeto formos conversando sobre diversas besteiras e cantando músicas aleatórias, até que eu vi uma cena que me enrraivou: três crianças com idade entre 8 e 10 anos batendo com um galho em uma cadela com dois filhotes. Aquilo me deixou irada imediatamente gritrei para Pedro parar o carro e desci furiosa em direção aos garotos.
--EI EI , O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - gritei com eles sem ao menos me importar com quem estava ao redor e puxei o galho da mão do garoto- Você tem noção que está maltratando um ser vivo? - nenhum deles dizia nada só me olhavan assustados - Cadê a mãe de vocês?
--Está trabalhando, esses são meus irmãos - um garoto que aparentava ser o mais velho respondeu por todos com a voz falha e trêmula.
--Vocês deveriam estar brincando com essa cadela e não batendo nela, eu tenho certeza que ela não fez mal nenhum a vocês, vão para casa e nunca, NUNCA - falei dando ênfase no "nunca" -mais façam isso com nenhun animal e nenhum ser humano, estão ouvindo? - eles continuaran imóveis - Estão me ouvindo? - aumentei o tom de voz e eles balançaram a cabeça positivamente -Vão embora - e eles correram.
Agachei e começei a fazer carinho na cadela e nos filhotes, que choravam.
Fiquei ali acarinhando eles, até que Pedro apareceu.--Lenna, desculpa a demora tive que procurar um lugar para estacionar, você desceu no sinal vermelho - ele disparou as palavras mais parou quando viu a cadelinha no chão - o que está tendo aqui?
* ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *
Oiie gente linda, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e se não comentem, quero saber o que estão achando.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro...
RomanceO que você faria se tivesse que tomar uma decisão que fosse bagunçar sua vida totalmente da noite para o dia? É...difícil decidir, ainda mais sob pressão, é por essa situação que Lenna Lift ta passando, uma mulher de 24 anos perto de terminar a facu...