Capítulo 4

10 2 0
                                    

Ouvi a porta e já sabia quem era, fui logo atender, assim que abri a porta encontrei Pedro parado me olhando nem esperei ele dizer nada já fui abraçando ele e caindo no choro, ele retribuiu meu abraço e fez carinho em minha cabeça, eu tava apertando tanto ele como se quisesse entrar para dentro dele.

--Vem vamos entrar- ele disse me puxando para dentro sem me soltar- fecha a porta Lay.

Nesse momento percebi que a Lay tava com a gente e me senti com vergonha dela, por ela me ver nesse estado tão deplorável.

Sentamos no sofá e eu contei tudo para a Lay desde a traição até a prisão de Mauro, ficamos conversando sobre várias coisas.Eu me permitir sorrir com eles, afinal não queria que a Lay tivesse tal impressão sobre mim.

--Você é baiana?- ela me perguntava espantada.

--Sim, sou.

--Mais seu sobrenome é Lift.

--Na verdade meu nome completo é Lenna Lift Pereira.

--O que?

Nessa hora ela caiu na risada imediatamente.

--Mais que combinação horrorosa- ela dizia entre as risadas.

--Pois é, sou a mistura de uma Australiana e um bahiano.

-Poxa que legal-ela dizia sem parar de rir.

--Olha a pipocaaa- Pedro chegou com dois baldes enormes de picoca com muito leite condensado(muito mesmo) e três latinhas de refrigerante- segura esse que eu vou pegar a outra pipoca- ele falou saindo.

--Ahm Pedro-gritei

--Que filme vamos assistir?

--Que tal Simplesmente Acontece?- sugeriu Lay.

-Ahh Lay, esqueci de te dizer uma coisa a Lenna não é muito "chegada"a filmes de extrema melosidade-disse Pedro rindo

--Isso- falei fazendo um toque com ele- Que tal assistirmos O grito, dizem que é muito bom.

--Não não não não, eu odeio terror, vamos ver Uma noite no museu?- Lay sugeriu provavelmente morrendo de medo

-- Isso sim é uma tortura Lay- Pedro falou indignado.

--Que tal Carga explosiva?-sugeri

--É...pode ser- Lay falou balançando a cabeça de um lado para o outro.

-- É bom...- Pedro falou convencido.

Peguei o controle liguei a TV e fiquei procurando o filme.
Depois que o filme acabou ocorreu mais outra discussão e a gente decidiu que para não haver mais discussão, como eu já tinha escolhido um filme, Lay escolheu um e Pedro outro.A gente assistiu Atividade Paranormal e Paixão sem limites.

--Eu não acredito que H não fica com Babi no final, isso é injusto até eu fiquei apaixonada por eles.-Lay dizia indignada com isso.

--Para com isso e se conforma-Pedro já estava entediado com as reclamações de Lay;
"Eles deveriam estar juntos"," Que mole dela"," Meu Deus eu vou morrer","Quero HAbi" ela tava realmente indignada com o final do filme.

--O que vamos comer? -Pedro perguntou.

--Que tal uma pizza?-sugeri

--Pode ser-Lay falou tranquilamente.

--Então eu vou ligar, e pedir uma de quatro queijo e outra mista de calabresa e frango com queijo.-Pedro disse indo em direção ao telefone.

--Com borda de catupiry-gritei.

--Então Lenna você ta se sentindo melhor?- Lay me perguntou me fitando com um olhar de curiosidade.

--Sim...e não, você e o Pedro...É como se anestesiasse essa dor, eu me sinto bem com vocês mas tenho certeza que quando vocês for embora eu vou desabar novamente.

--Então podemos passar essa noite aqui com você?-ela já estava animada.

--Sério?-me animei também.

--Claro

--Então pode sim-disse animada e batendo palmas- muito obrigado mesmo.

--Posso saber o motivo de tanta animação?-Pedro chegou sentando entre a gente no sofá.

--Você e a Lay vão dormir aqui hoje.-falei empolgada.

--Eii, eu nem disse se queria-ele falou indignado.

-Você não tem escolhas amore- Lay disse rindo  e eu acabei rindo também.
           
             * ~ * ~ * ~ * ~ *
Ta ai gente mais um capítulo, esse não foi tão grando igual aos outros, é que eu tô procurando um padrão ideal para todos os capítulos, se a história não tiver tão boa, só peço paciência, a marinheira ta aprendendo a navegar.
Bjs😙

Um dia após o outro...Onde histórias criam vida. Descubra agora