Apresentação - Brielle

9.9K 830 43
                                    

Ninguém importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém importante...
Simples assim...
Se eu fosse me definir, essa seria a minha apresentação perfeita.

Só mais uma garota na multidão, tentando ganhar a vida e algum tipo de destaque nessa minha caminhada.

Fico procurando coisas interessantes das quais fiz e que possa me orgulhar ... e simplesmente, não encontro nenhuma.

Sendo o mais sincera possível, eu sou uma enganadora!
Tentarei ser mais clara...

Sendo o mais sincera possível, eu sou uma enganadora! Tentarei ser mais clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu, tenho 25 anos e darei um resumo de mim...
Eu não conheci o meu pai e pode soar cruel, mas eu gostaria de também não ter conhecido a minha mãe.
Eu gostaria de ter tido qualquer outro exemplo do que aquele que tive durante minha infância e pré-adolescência. Talvez só com essa informação, eu já tenha a sua compaixão, mas calma... não se precipite.

Eu cresci vendo minha mãe trazendo homens diferentes à nossa casa. Lembro que ficava me perguntando o que estava acontecendo dentro daquele quarto. O que eram aqueles gemidos, o que eram aquelas batidas...

Foi quando um dia eu vi e aquilo me assustou tanto. Ela estava deitada na cama e um homem bem mais velho estava por cima. Eu travei diante daquela cena, mas o que me deu mais medo foi a forma como ele me olhava. Eu era apenas uma criança... mas lhe despertei desejo!

Vocês devem estar se perguntando... E a sua mãe? Digamos que ela estava "alta" demais para prestar atenção em mim. Lembro da surra que levei quando derramei acidentalmente aquele pozinho branco que estava em sua penteadeira.

Isso me fez amadurecer rapidamente, o fato de nascer de um monstro, contribuiu bastante para criar e moldar a pessoa que sou hoje.

Infelizmente eu comecei a crescer e meu corpo foi mudando, infelizmente mesmo. Passei a ouvir piadas, passei a receber cantadas e até passadas de mão. Sempre corria pra o meu quarto e me escondia embaixo da cama, desejando que o homem mal fosse embora.

A mulher que eu chamava de mamãe começou a notar o interesse dos seus clientes por mim e ai sim começou o meu martírio. Ela me fazia vestir suas roupas e posar para fotos que ela lançava na sua página de encontros. Eu era uma criança que estava começando a desenvolver um corpo mais maduro, mas os clientes não queriam saber disso.

(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) CorvusOnde histórias criam vida. Descubra agora