Acordei com uma mão completamente desajeitada, apertando o meu pau.
_Ô garota, você está me masturbando ou socando um alho? (Falei alto)
_Nossa, mas você é grosso, hein? (Ela parou o que estava fazendo e falou enquanto me olhava com raiva)
_Tanto que você o está segurando com as duas mãos!
Ela bufou e se levantou, entrando no banheiro.
Eu tinha conhecido ela no bar... A mulher era muito gostosa, mas me arrependi no momento em que a trouxe ao matadouro. Sim, eu não consegui pensar em nome melhor, já que a única função desse quarto na cobertura do bar é essa... Matar... de prazer!
Porra de mulher cheia de frescura e ruim pra cacete em trabalhos manuais assim como o seu péssimo desempenho oral.
Agora eu sei o que leva uma mulher a ter que fingir o orgasmo, precisei usar toda a minha imaginação pra conseguir finalmente "relaxar e gozar".
Eu tô muito puto!!!
Sexo pra mim é como um filosofia de vida e precisa ser sempre aprimorado. Nada de tabus, nada de enrolação ou frescuras. É carne, é desejo, é arrebatamento...
Eu descobri o sexo pouco tempo depois que cheguei aqui.
Minhas primeiras experiências eram um tanto inexperientes, mas como passar do tempo, eu fui tomando cada vez mais gosto pela coisa e aprimorando minhas técnicas. Hoje posso dizer com propriedade que me tornei um viciado e isso me fez ser, como elas mesmo dizem, UM FENÔMENO.Eu acredito que gozar deveria entrar na categoria das maravilhas do mundo, deveria ser a primeira de todas elas. E tão bom quanto sentir e fazer alguém chegar ao limite, ao tão desejado êxtase. Mulher nenhuma fica insatisfeita entre essas quatro paredes.
Eu começo... eu termino!
Ainda estava divagando quando a mulher retorna e começa a recolher e vestir sua roupa. Me levanto da cama, pois agora é minha vez de usar o banheiro. Mas antes ela segura o meu braço impedindo de seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) Corvus
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...