Cap. 10 - Convencendo-se

6.6K 624 62
                                    

Sei que vou ouvir um monte de merda quando ele chegar, mas não faço nada que não esteja com vontade e ir pra esse evento é uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que vou ouvir um monte de merda quando ele chegar, mas não faço nada que não esteja com vontade e ir pra esse evento é uma delas... Ele pode ter passado todas aquelas verdades na minha cara, mas isso não me convenceu em nada!

A porta se abre e lá vem Azalee com a maldita medicação. Ela olha pra mim e dá um sorriso zombador.

_Você sabe que o Corvus vai chutar suas bolas, não sabe?

_Pode chutar... eu não vou sentir nada mesmo.

Falei rudemente e o que ela fez? Gargalhou com a cabeça para trás! Porra, ela é linda quando faz isso... Para com essa merda, homem!

_Posso te perguntar uma coisa, Gerald?

_Não!

_Dane-se, perguntarei mesmo assim.

Revirei os olhos impacientemente.

_Qual o real motivo de você não querer ir ao evento?

_Primeiro: em nem tenho roupa pra isso... Segundo: não me enquadro nesse tipo de lugar... Terceiro: a maioria dos almofadinhas estarão acompanhados e eu além de chegar nessa merda dessa cadeira, passarei a noite como sempre estive, sozinho!

Ela olhava pra mim com curiosidade, então continuei a falar.

_Você acha que isso não é motivo suficiente? Posso aumentar a lista...

Azalee se aproximou da cama e colocou as mãos naquele quadril que ultimamente tem me tirado a paz.

_Sabe o que eu ouvi disso tudo? Um grande pacote de besteira!!!

Eu nem consegui retrucar.

_Que droga, Gerald... esses são os seus motivos? Você é mais idiota do que eu pensei. Agora cale essa sua boca e escute o que vamos fazer.

O que porra essa louca estava tramando?

_Deixa eu fazer uma ligação aqui... Alô, oi Barbie, lembra do lugar onde eu falei que estava trabalhando? Pois então, preciso dos seus serviços e outra coisa, traga aquele vestido que separou dizendo que achou a minha cara. Sim, esse mesmo...É por isso que te amo... Te aguardo!

_O que é toda essa merda? Que Barbie? Que vestido?

_Calma bebê... olha a sua pressão!

Tenho vontade de avançar nela quando fala assim.

_Você vai sim naquele evento e sabe por quê?

Nem me dei ao trabalho de perguntar... ela ia responder mesmo.

_Porque eu farei isso acontecer, vou contigo e nós vamos nos esbaldar com aqueles riquinhos metidos à besta.

Foi a minha vez de gargalhar gostosamente.

_Mas tá ai uma coisa que eu quero ver... É você me convencer a ir!

_Geraldo, guarde suas forças, isso é um fato. Nós iremos! Bom, agora deixa eu ir tomar um banho e avisar à minha Barbie que não precisarei de lingerie por baixo de vestido... Odeio como elas marcam.

(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) CorvusOnde histórias criam vida. Descubra agora