Camila Cabello Pov
Enquanto vomitava no chão de madeira daquele lugar, minha mente tentava processar o que acabara de presenciar. Mal tive tempo para colocar em ordem meus pensamentos, pois logo a ânsia voltou com força e em seguida estava despejando o resto do que havia sobrado em meu estômago do meu café da manhã.
– Camila, respira pelo amor de Deus. – Dinah dizia enquanto tentava me ajudar.
Não esperava que Lauren me afetasse tanto a ponto de me fazer vomitar somente por saber de algo relacionado a sua vida pessoal.
– Camila você está bem? Você está muito pálida. – ouço Lauren me perguntar.
Não consegui responder pois não estava totalmente bem, ainda sentia que meu estômago faria toda a comida que havia consumido sair pela minha garganta.
Respiro fundo, tentando não vomitar novamente, Dinah que estava segurando meus cabelos enquanto vomitava, me ajudar a se sentar na cama que havia no quarto.
– Porra Walz, a Lauren que fica grávida, mas é você que tem enjôo? – Dinah diz tentando fazer piada.
Tento rir mas ainda sinto vontade de vomitar. Respiro fundo outra vez, e logo em seguida outra vez, e assim consecutivamente.
– Dinah, acho melhor levarmos ela para um hospital. – Lauren disse à loira preocupada.
– Não precisa, estou bem. – digo à Lauren, me deitando na cama que estava próxima.
– Claro que está bem. – Dinah ironiza, e logo sinto sua mão afastando os fios de cabelos que estava ali grudados em minha testa devido ao suor. – Camila...
– Eu tô bem, de verdade. Foi só um mal estar, só preciso de um tempo pra respirar.
– Quer um pouco de água? Posso pegar pra você. – Lauren oferece com preocupação e talvez um pouco de carinho, ou seria minha mente completamente confusa imaginando coisas.
– Eu...
– Vai pegar sim um pouco de água pra ela Lauren. – Dinah nem me deixa responder, e logo escuto passos se afastarem.
Como estava deitada não pude ver Lauren se afastando, mas quem em sã consciência também levantaria estando passando mal somente para ter o prazer de apreciar sua crush.
– Você escolheu um péssimo momento para passar mal Walz.
Fecho os olhos agora sentido um pouco de cansaço, queria que a dor no meu estômago parece logo.
– Não é como se eu pudesse escolher quando quiser passar mal Dinah. – digo à ela enquanto tento me levantar rapidamente, porém me sinto tonta.
– Ei, calma aí garotinha. Não foi isso que eu quis dizer. Claro que você não escolheu ficar mal, eu só quis dizer...
– Aqui a água... – Lauren logo chega interrompendo Dinah – merda.
– Lauren, que inferno. Você não viu a porra do vômito no chão desgraça. – Dinah diz exaltada, se levantando e pegando o copo de água com certa brutalidade das mãos da morena.
Lauren fica petrificada no mesmo lugar, olhou para o chão e fez uma careta, que ao meu ver a deixou extremamente fofa. É, eu sou completamente trouxa por essa garota mesmo quando estou me sentindo mal.
– Tome. – Dinah vem até mim como o copo de água.
Pego o copo, e em seguida o levo ao lábios bebendo o líquido devagar, tirando o gosto amargo de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The healing (Camila Intersex) - Camren
ФанфикNem todas as palavras do mundo são capazes de expressar o que um ser humano é capaz de sentir