Capítulo 1

278 8 1
                                    


E la estava eu, escola nova, vida nova, tentando ofuscar, esconder e esquecer o passado, o motivo que me obrigou a mudar, as pessoas que me ferraram, tentando arranjar algo melhor. Alias, sou Frank, Franklin Monabee, nunca gostei do meu nome kkkkk, tenho 16 anos, 1,85 e incriveis 80kg, e acabei de entrar no terceiro ano do ensino médio, pois é, tédio, imaginava que eu sofreria bastante esse ano, por conta de estudos e tals. Logo que entrei no Colegio Almanaque, tive uma leve prévia do que seria, aquele mesmo tédio de sempre, odeio escolas, são feitas apenas para prender os jovens que não se acharam no mundo, tipo eu.

Resolvi entrar nessa escola por que, bem... poucos me conheciam, alias, ninguem, me sentia aliviado e ao mesmo tempo desesperado, eu não sou bom em fazer amigos, mas, incrivelmente nos dois primeiros dias, so conheci três pessoas, uma anãzinha cujo nome é Jess, e ela se tornou minha melhor amiga, e o Scott, tambem seria meu melhor amigo, e a Juliet, aaah a Juliet. Que mulher, ela é uma gata, e minha namorada, mas ela ão sabe ainda, ela tinha acabado de sair de um namoro,eu ao mesmo tempo que estava triste, estava dando graças, eu me apaixonei por ela no instante em que a vi, meu olhos brilhavam, meu coração disparava, e eu travava, mas vamos la.

No terceiro dia naquela escola, ja conhecia metade do pessoal, e nem lembro como, no fim do dia, acompanhei Juliet até a casa dela, era na frente da escola, so atravessamos a rua e ficamos conversando, eu estava querendo saber mais dela, e ja sabemos o por que disso né. Depois de sei lá, uns 10 minutos conversando, ela falou que tinha que entrar, e eu tambem tinha que voltar pra casa, então nos despedimos e fui embora, confiante de que aquela era a garota certa. Chegando em casa, pego meu celular, e ligo a internet, logo, chega mil mensagens dela, eu acho que ela percebeu q eu estava querendo ela, e nas mensagens dizia que ela ainda amava o Mart, nossa... q raiva desse cara, ele fez uma menina linda, legal, ciumenta, se transformar em uma menina um tanto medrosa em relação a relacionamentos, triste e etc. Enfim, tenho um ódio puro e genuíno por esse cara. Enfim, passado um tempo, entendi que ela ainda estava mal por causa desse infeliz, e por conta disso, acabei parando de falar com ela, ah, nos primeiros 15 minutos fiquei me perguntando por que, e depois apenas me arrumei pra chorar, é pois é, chorando por amor, no começo foi complicado ver aquele ser lindo, com o sorriso mais bonito do mundo, ali, e eu não poder abraça-la, mas resolvi deixa-la, ela precisava de um tempo para si.

Depois de um mês, nada demais aconteceu, só o simples fato de uma dor no peito causada pela saudade da minha querida Juliet, mas ai, uma nova mensagem, era dela, por algum motivo, razão ou circunstancia do destino, ela me chamou, foi ai que abri um sorriso enorme, minha felicidade de ter recebido um "oi" dela era extremamente notável, eu estava confuso e consequentemente esperançoso. Depois de uns dias conversando ela me chamou para acompanha-la no médico, aceitei e fui, esperei 1 hora para poder vê-la, logo que a encontrei pensei, "Mano, ela está mais linda que antes", ela me pagou um sorvete, e fomos para o prédio dela, ficamos la conversando, horas e horas, eu com desejo extremo de beija-la, mas com medo de que ela falasse para eu ir embora naquele instante, então me segurei e deitada no meu peito falava coisas sobre o Mart, eu odeio esse cara, enfim, depois tive que ir embora, me despedi com um aperto no coração, rezando para que ela me chamasse mais vezes, e com medo de qualquer outro male que nos afastasse de novo um do outro, mas fui, lembrando o quão bom foi ter a presença dela. Chegando em casa, ligo internet, e mensagem dela aparece, coração acelera, lagrimas apareceram, era ela falando sobre o Mart, aquele garoto que eu odeio, maldito seja, nas mensagens ela dizia que o amava, e mesmo com uma intensa vontade de me beijar enquanto estávamos juntos naquele dia, ela pediu para que nos afastássemos, mas, eu estava cansado disso, mal ela volta e já tem que ir novamente?Não, falei para que não partisse, eu não ia abandona-la, eu fiz essa promessa a mim mesmo.

Depois de um tempo, ela me chamou para assistir um filme na casa dela, aceitei de imediato,fomos, ficamos la, conversando, rindo e assistindo, e ai lembrei do que um amigo dela tinha me falado,"tome atitude", e fiz, beijei ela, com medo, depois disso ela me disse que ainda amava o Mart, maldito Mart, eu odeio muito ele, depois disso ficou um clima, e tive que ir embora. 

Diário de um sofredorOnde histórias criam vida. Descubra agora