Capítulo 5

60 6 0
                                    

Ainda acho que não devia fazer isso, e ao mesmo tempo quero, ela só esta me corroendo, eu saio dela mas ela não saí de mim, e isso está me matando, dada as circunstâncias o desespero se manifestou no pânico, e com uma navalha na mão, fez o que jamais tinha imaginado q faria de novo, cortou sua perna, cortes profundos o suficiente apenas para sangrar, nada mais q isso, mesmo a vontade sendo outra, e apos de um banho, deitou e dormiu, no dia seguinte apareceu com sorriso na cara, mas espera, ele estava triste e se cortou do nada?Sim, ninguem, nem mesmo ele imaginava, o menino que com os amigos era alegre, tentava se matar, as aparências enganam muito, vidas poderiam ser poupadas se reconhecessem como uma pessoa esta mal apenas de olhar pra ela, e de abraca-lá, a vida é uma caixa de surpresas, onde te reserva desde amizades reais até amores incondicionais, mas não, eu cansei, Franklin Monabee não quer mais sofrer por conta de uma pessoa, ele pode ama-lá, ele pode querer ela perto, mas, querer não é poder, então pra mim ja chega cansei de sofrer por Juliet, ela só me trouxe dor, sofrimento, desespero, alguns sangramentos e hematomas,assim como larguei tudo por Juliet, que vinha a se tornar o meu tudo, tambem larguei tudo novamente, eu apenas cansei de ser sua cobaia Juliet, apenas cansei de ser boneco, eu cansei de ser usado e iludido, eu cansei da minha vida, e eu fui embora, pra nunca mais voltar,eu fui, fui pra um lugar, onde não posso me orgulhar, mas não tive opção tive que ir além, não adianta você me ligar Juliet querida, você um dia foi meu amor, mas hoje é minha dor.

I tried, I swear.

But it did not go as planned

Did you think I was too much for you

I thought you were too much for me.

Our paths may not be parallel, but rather cross-

I really love you, even after everything.

It was not you, it was not

All this ends here.

You do not have to cry anymore

Celebrate, live your life without me, it will be a thousand times better

Eu mesmo sofrendo com isso precisei cortar meus laços com você, talvez eles não estejam partidos, apenas ocultos, mas o que importa?Nada absolutamente nada voltará, mesmo que a gente queira, n seria a mesma coisa, eu sinto saudades, mas o que isso importa, pra você isso não faz diferença.

E para eu te certeza que eu não voltarei a falar com você, termino aqui minha carta pra você, com essa visão do nosso namoro que você não sabia que tínhamos, termina aqui em cima dessa ponte, nossa história, e a minha história, se eu morrer, a culpada é você, eu só queria dizer, ainda amo muito você, e isso é um adeus.

FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um sofredorOnde histórias criam vida. Descubra agora