É, ainda não acabou, espero que esteja gostando desse pequeno relato de como Martin John Monabee morreu, ai vocês iram questionar, isso, mas calma, chegaremos la.
Olha que beleza, férias chegando, que satisfação, momento pra eu curtir de boas com os meus amigos, alias, que saudade de alguns amigos da minha antiga escola, o Seiji, Jerry, e o otaku louco Luke, eles eram meus melhores amigos, aah, mesmo tendo novos amigos no Almanaque, as zueras com essas 3 figuras era diferente, bem diferente afinal. Antes eu esperava passar as férias todas com a Juliet, mas, ela quis aquilo, quis se afastar, então, fiquei sozinho, mas no final compensou, saia com meus amigos, e um dia, tive um encontro especial, fui na casa do Jerry, espera-lo na casa dele, cara, eu tava ansioso, junto com Jerry, estava Seiji, mano, ele é meu melhor amigo, mesmo depois do que ocorreu, ele ainda é meu melhor amigo.
Que saudade dos tempos bons, onde eu não chorava por uma pessoa, não sofria por amor, parece idiotice, mas hoje, vejo que a realidade é completamente outra, você não sabe o que uma pessoa sofre até sofrer pelo mesmo motivo. Querendo ou não, Juliet ainda era minha paixão, e eu não conseguia ignorar o fato de que eu a via todo dia na escola, nunca achei que uma pessoa fosse me afetar tanto.
Passado um longo tempo, depois das férias, as quais curti com meu pai e com meus amigos, voltei a minha rotina, levantar todo dia as 06:00 da manhã, me arrumar e sair de casa as 06:15, apenas para ir a escola, e o problema nem é a escola, são pessoas que la habitam, muitos me irritam mesmo não tendo nem contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um sofredor
RomanceContarei aqui, uma breve história de um garoto, aparentemente feliz, alegre, e decidido a amar quem já o chateou. O drama de uma trama