Capítulo 2

159 7 0
                                    

Pois é, vida que segue, fui um dia na casa de uma melhor amiga e atual namorada do Mart a Nick, eu considero minha irmã de coração, e minha outra irmã de coração tambem estava la, a Luna, menina fofa ela, me ajuda quando preciso, enfim, estávamos conversando, e ajudando a Nick a se animar, ate que Juliet, do nada, manda uma mensagem, me chamando para ir na casa dela,e ambas me falaram para eu ir, então, peguei minhas coisa, subi a rua e cheguei, engraçado como duas pessoas q se odeiam moram tão perto, chegando la no apartamento de Juliet, bato na porta, ela pede para eu entra, então abro a porta e me sinto no big brother, por que ela estava filmando minha entrada para mandar para Nick, avisando que eu cheguei, não sei por que, mas estávamos la, assistindo um bom filme, quando ela me beija... fico sem reação, mas feliz, encurtando a história, quando cheguei em casa depois desse dia, ligo a internet, mensagem da Juliet, sim, mesma história, ela queria se afastar pela 1223º vez, e ela me chamar pra ver filme, foi apenas para fazer uma despedida.

Depois disso, demos um tempo, dois dias especificamente e voltei a falar com ela, eu realmente amo essa garota, e não quero sair de perto dela, ao mesmo tempo, não tenho certeza do que quero. 

Fomos convidados para uma festa, o anfitrião? filho da coordenadora da escola, que festa incrivel, eu dancei, gritei, e quase não saía de perto da Juliet, sem contar o fato de que fui busca-la na casa dela, e incrivelmente apenas descemos a rua e chegamos na festa, meu deus, na festa não podia beijar, aaaaah, mas deu muita vontade, muitas trocas de olhares, e encaradas, mas não fizemos nada contra as regras da casa, mas aquele dia foi muito legal, no final, minha mãe veio me buscar, e eu esperando pacientemente, enquanto falava com Juliet, quando ela chegou, ah, despedida, novamente, so que dessa vez não nos afastamos, muito pelo contrario, ela me deu um abraço tão bom, e... que saudade, ficamos um bom tempo no meio, exatamente no meio da festa, abraçados, e so foi eu ir embora q ela foi tambem, depois, falando por mensagem, eu confessei minha extrema vontade de beijar ela, e era reciproco, ela tambem queria, mas, somos bem fieis, tanto as regras, quanto uns aos outros.

Pouco tempo depois, nos distanciamos um pouco, mas eu sou insistente, continuei tentando, te que voltamos a nos falar, e tals. Julho, época de festa junina, ela me convidou para uma quermesse, eu fui, afinal, tudo que for com ela eu quero, menos ficar longe e fazê-la mal, mas fomos para casa de uma mega amiga dela, depois fomos para la, juntos, foi legal, engraçado, e na hora de ir embora, ela mostrava o quão triste estava, eu queria ter ficado, seria melhor, foi muito  bom tê-la naquele momento, no dia seguinte, mais especificamente domingo, 22:17, ela fala que precisa falar serio comigo, e peço para ela descarregar o que ela te pra falar, ja sabe o que ela falou né? Pois é, ela queria se afastar, e não queria nada sério, e por conta da pessoa cujo nome começa com "M" de MALDITO MART, eu tenho um ódio imenso por esse candango, ele deixou traumas na Juliet, fazendo com que nenhum outro conseguisse namorar ela, maldito, enfim, mesmo depois disso, acabamos nos afastando, merda, quebrei minha promessa.

Diário de um sofredorOnde histórias criam vida. Descubra agora