Acordo olho no meu celular e vejo que sao 6:00 da Manhã e já que eu linda aqui estudo cedo, eu entro no banheiro faço minhas higienes saio e vou me arrumar resumindo eu coloquei uma uma regata preta com detalhes roxos, uma calça legue também preta e por fim no pé eu vesti rall star preto. Deci pra cozinha que se encontra vazia e abro a geladeira e dei de cara com um pote de nutella.
Huuum que delícia penso
Peguei o pote de nutella e comecei a comer e num estralo de dedos ja tinhs acabado então o meu bendito celular começa a tocar, atendi e era a vitória minha melhor amiga e única.
Ligação on
Eu:fala vaca
Vi:entao quenga vc ta a onde.
Eu:eu tô em casa ue parece que é leza garota
Vi:então vc vai matar aula hoje?
Eu:não
Vi:então vem logo que ja sao 6:45
Eu: eita porra to indo bay piranha
Vi:bay quenga.
Ligação off
Saio as pressas na direção da escola e graças a Deus é 1 quarteirão depois da minha casa, chego na escola e Já são 7:10 droga to atrasada tudo culpa do meu pai que tomou o meu carro ano passado só por que eu sai em alta velocidade e acabei atravessando um mercado poxa desnecessário. Cheguei na classe e prof obviamente ja tava la, ele me olhou e como era o prof de português que se da muito bem comigo.
- Pode entrar nathacha - disse ele.
- Serio eu tava pensando em ficar aqui na porta - respodi ironicamente e fui me sentar.As duas primeiras aulas passaram vuando e quando vi ja era hora do recreio e aquela vaca da vi só vai chegar nas duas últimas aulas. Terminei de comer e agora estou sentada num banco que tinha no pátio, avisto cintia e marian as patricias mais chatas e nogentas da história e pro azar delas estão vindo em minha direção.
- Saia - disse mirian pra mim.
- está maluca garota? Desde quando você manda em mim_
Eu falo, marian tinha chegado semana passada e ja tava se achando a tal.- Saia ou eu vou tira-la - ela disse mais que garota chata gente e ainda é burra de achar que manda em mim.
-Estou esperando - eu disse debochando da sua cara e ela me da um tapa na cara.
Aaaa mais essa garota deve ter perdido o juízo no mesmo instante pulo encima dela enchendo ela de socos e tapas até que vem alguém nos separa nos levando pra sala da Querida diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revoltada
Teen FictionNatacha é uma adolescente de 17 anos e é muito rebelde. Ao longo da história ela se mete em várias tretas muito divertidas de ler.