Foda-Se

12 3 0
                                    

Chegamos na diretoria e estamos a alguns minutos ouvindo a diretora gritar com a gente.
-Vocês estão loucas, vou chamar os pais de vocês - ela gritou feito uma louca pegando o telefone e discando o número de nossos pais.

Depois de um tempo nossos pais chegaram, a diretora conversou primeiro com os mirian e adivinhem ela só deu uma suspensão de uma semana pra ela e mandou eles se retirarem, agora é minha vez.

- Bom sr Albuquerque a nathacha agrediu a menina e isso é inaceitável se fosse a primeira vez nós ate tentariamos perdoar mas como você sabe ja é a segunda vez e ela só esta aqui a um mês e meio, na última vez nós avisamos que tomaríamos medidas drásticas e sinto em dizer mais, Nathacha você esta espulsa - disse ela e meu pai assenti.

- Sério Querida? Foda-se - eu gritei saindo da sala da bruxa da diretoria e indo pra sala pegar minhas coisas.

Chego na sala e está a bruaca da professora de artes, entro e vou em direção a minha cadeira pego minha mochila, eu ia passando pela professora de artes mais ela segura meu braço.

- Onde pensa que esta indo - ela grita.

- Embora você não está vendo? - eu disse ironicamente.

- Garota petulante, você devia ser impulsa - ela diz e eu apenas dou um sorriso e digo.
- Para sua felicidade eu ja fui - após dizer isso eu percebo que ela está segurando um punhado de folhas, ai que eu me lembro que hoje era prova então eu tomo o punhado de folhas que ela está segurando e ela diz

- Me devolve isso garota

- Você quer então pega - eu disse jogando o punhado de folhas pro ar fazendo voar folhas pra quientas bandas e antes de sair eu falo "bay".

Fui andando até a portaria onde eu avistei meu pai que estava com cara de poucos amigos, saimos da escola silêncio mais eu sabia que quando chegamos em casa ele iria me dar o maior sermão.

Adretamos o condomínio onde eu moro e logo estávamos em casa, entramos e a Raquel estava no sófa lendo uma resvista de fofocas.
Vocês devem estar se perguntado quem é Raquel nao é? Pois bem Raquel é uma mulherzinha ensuportavel e a namorada do meu pai que se mudou pra cá atualmente.

- Nathacha Albuquerque esse ja é o Terceiro colégio que você é ispulsa assim nao da, vá para seu quarto - Gritou meu pai furioso.

Eu subi as escadas indo para meu quarto, cheguei e fui tomar um banho assim que saí pus uma camisa com o ombro caido escrito em preto:"Chocolate is my boyfrend" (chocolate é meu namorado), um short jeans preto e uma gladiadora.

Estava passando pelo quarto do meu pai e da recalcada da Raquel e ousso eles conversando e é claro que minha curiosidade foi grande e eu fiquei escutando a conversa.
Conversa on

Raquel:Amorzinho vamos coloca-la em um colégio que eu conheço

Meu pai: Nao adianta, ela não vai ficar nem uma semana la sem se meter em confusão.

Raquel : mais meu amoreco esse é diferente ele é um colégio interno

Meu pai: Nao é uma má idéia mais nao ela ficara sozinha la.

Raquel :amor ela ja tem 17 anos, ja sabe se cuidar e afinal é o seu último ano de escola tem que voltar a estudar logo estamos no meio do ano e tenho certeza que a tal amiguinha dela vai convenser os pais pra ir também.

Meu pai:É você tem razão vamos ligar pra la e leva-a ela amanhã.

Raquel: fassa isso antes de irmos jantar, agora vamos pra sala assistir alguma coisa.

Conversa off

Eu volto até meu quarto ainda sem acreditar que meu pai concordou com isso, aquela mulher consegue mesmo fazer a cabeça de meu pai, mais antes de eu ir ela tera uma bela surpresa.
Liguei para paulo que conserteza vai me ajudar.

Que será Paulo? Que surpresa é essa que a nati vai fazer? Isso só no próximo capítulo vocês descubriram.Beijos da bruna ♛

Revoltada Onde histórias criam vida. Descubra agora