Estamos no dormitório fazendo o trabalho de matemática, quando o celular de bruna começa tocar e ela atende.
Bruna narrando...
Meu celular começou a tocar, eu atendi é claro.
Ligação on:Eu:Alô?
Xxx:Alô, brunete é a Camila
Eu:Oiiii, Camila o que você quer?
Camila: Oxi! Que grosseria você vai na festa do irmão da Regina?
Eu:Eu nem sabia que ia ter festa, mais eu vou ver com as meninas aqui e ja te mando uma mensagem. Ok?
Camila: tá bom,thau brunete.Eu:thau camomila
Ligação off
Jogo meu iphone plus na cama e vou avisar as garotas.
- Meninas vamos numa festa?_ eu pergunto e a Ray me olha com uma cara desconfiada.
- De quem é essa festa?_ ela perguntou.
- Do Fernando_ eu digo e ela arregala os olhos, eu sorriu, e a Nati sem entender nada, pergunta.
- Quem é esse boy?_ Eu dou um sorriso.
- Um peguete da nossa amiga aqui_ digo apontando pra Ray e ela me fuzila com os olhos.
- Eu topo, só que como vamos sair?_ pergunta Ray.
Eu tinha me esquecido dessa parte tão importante.
- EU TIVE UMA IDÉIA, vamos pular o muro_ Diz Nati impolgada.
- Certo agora temos que nos arrumar, a gente vai sair às 23:00 e temos que voltar antes das 06:00 que é a hora que a diretora chega_ eu disse animada e elas concordaram com a cabeça.
Mandei mensagem pra Camils e como ja era 21:00 horas nós começamos a nos arrumar.
Os luks ficaram assim
Eu: com um vestido preto colado e um salto não muito alto da cor do meu cabelo que eu deixe solto e uma make escândalo e é claro minhas lentes de contato, estou levando um bolsa de mão.Rayssa: um vestido verde água que era soltinho e ela está levando uma bolsa de alsinhas dourada, um salto alto da cor do vestido e no cabelo ela fez baby lise nas pontas e deixou solto e a make foi : lápis de olho, delineador de gatinho, sombra foi uma bem clarinha e o batom foi um rosinha.
Nati: o vestido dela era roxo com detalhes pretos e ela esta com uma bolsa de mão preta , um salto preto, o cabelo solto e a make foi :um lápis de olho, delineador, uma sombra roxa e um batom da cor berinjela.
Esperamos dar 23:00 e saímos com cuidado pra não acordar ninguém, ja do lado de fora nós chegamos perto do muro tiramos os saltos e jogamos pro ladode fora. Ai você perguntam, e se alguém roubar? Relaxa a gente é louka mesmo.
- Eu vou primeiro e depois vocês certo_ diz Ray.
>>>>>>>>>>>👠 <<<<<<<<<<<
Oiii gente então gostaram dos luks das garotas, cometem suas opiniões. Beijos da bruna♛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revoltada
Teen FictionNatacha é uma adolescente de 17 anos e é muito rebelde. Ao longo da história ela se mete em várias tretas muito divertidas de ler.