BRUNA E RAYSSA

10 1 0
                                    

Acordo com um som horrível que esta estourando meus miolos, sério que que é isso Jesus. Saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta e duas meninas entram e me olham.

- Oii meu nome é Bruna - Diz uma menina que é bem bonita, ela tem o cabelo enteiro roxo e na pontas é preto, seus olhos são castanho escuro e ela usa um óculos preto.

- Oi bruna, eu sou a Natacha mais pode me chamar de Nati, ja vou avisando vocês nao vao querer andar comigo - eu digo e a outra garota que eu não sei o nome da risada.

- Temos que dizer o mesmo,sou a Rayssa e vou tomar banho bay.

Ela tinha o cabelo castanho que começava liso e terminava ondulado mais era linda e eu ja tinha gostado delas.

- E ai você fez o que pra vim pra prisão - disse bruna arrancando os sapatos e jogando num canto qualquer.

- haa.. Fui espulsa de três colegios, fora as escolas do fundamental e voce? - pergunto e olho pra ela.

- Eu fui espulsa de uma escola e minha tia aproveitou da cituação e me mandou pra ca a um ano e estou aqui nessa porcaria - ela disse abaixando a cabeça.

- E a Rayssa?

- aaa ela veio junto comigo, porque foi espulsa junto comigo - ela disse dando risada.

Conversei muito com elas e agora estamos andando em direção ao refeitório para jantar. Peguei um pão com ovo e um suco de uva, porque eu me recuso a comer aquela sopa 🍜.

Sentamos em uma mesa vazia e na mesa do lado tinha umas 5 loiras azedas e uns garotos bem gatos.

- Aquela é a tifany a garota mais popular do ensino médio mais também é uma garota muito irritante - Diz a bruna.

- É até parece mar, é tanta piranha que eu me perco - eu disse e elas dao uma gargalhada.

Terminamos de comer e fomos pros dormitórios.

>>>>>>>>>>> °<<<<<<<<<<<<<<

Acordo com os gritos da bruna.

- Porcaria de despertador barulhento - ela gritou pegou o despertador, abriu a janela e jogou o despertador.

Ela levantou e foi pro banheiro com uma toalha e o informe que era ridículo, a rayssa ja estava pronta só estava terminando de colocar o rall star.

- Vou me lembrar de nunca acordar ela - digo abrindo minha mala e tirando de la uma calça jeans colada de lavagem escura, um cuturno,  uma camisa caidinha no ombro preta escrito : "Eu não mato aula é ela que me mata".

Tomei banho, me troquei, peguei minha mochila e deci com as meninas.

Chegamos no predio onde tem as sala de aulas e adivinha, nós estamos na mesma sala.

Hoje a primeira aula era de matemática e poxa, eu odeio matemática velho.

- E hoje temos uma aluna nova cadê?  - disse o professor de matemática.

- Morreu -  eu disse e a classe deu risada.

- Deixa de gracinha e venha se apresentar - els disse irritado.

Ja que não ia ter como eu fugir, eu fui la na frente fui dizendo.

- O negócio é o seguinte, eu me chamo Natacha e eu não tô nem ai pra opinião de vocês, eu só quero que essa aula acabe pra mim ir comer ta ligado. Porrra -  eu digo e o professor me olha assustado mais eu nem ligo e volto pro meu lugar. 

As aulas passaram voando e agora nós estamos conversando com o tio da portaria.

- Ih meninas vocês estam sabendo do incidente que teve hoje de manhã? - ele diz e nós mechemos a cabeça negando.

- então, a tifany colega de vocês, tava saindo do dormitório e foi atingida por um despertador - ele continua e eu me seguro pra não dar risada assim como as meninas.

>>>>>>>>>>®<<<<<<<<<<

Oiiii gente eu queria me desculpar pelos erros ortográficos. Beijos da Bruna ♛

Revoltada Onde histórias criam vida. Descubra agora