A Vingança Começa

9 1 0
                                    

Liguei para paulo um velho amigo meu.
Ligação on

Paulo:alô?

EU:alô Paulo aqui é a nati lembra de mim?

Paulo:E tem como esquecer você quebrou uma garrafa na minha irmã, mais mudando de assunto oque foi?

Eu:eu queria saber se tem como você me arrumar uns ispreix de tinta pra pixar?

Paulo:nati nati não vai me meter em treta sua.

Eu : haaa por favor Paulinho do meu coração ♥

Paulo :ta, ta me encontra naquela sorveteira daqui uns 20 minutos ok?

Eu :Claro thau

Paulo: thau

Ligação off

Paulo sempre foi muito fácil de seder qualquer coisa, eu conheci ele no colégio anterior onde tive o desprazer de conhecer a irmã dele.
Flash blak on

Eu estava no recreio sentada bebendo uma garrafinha de coca e passou a keteli(irmã de Paulo) que ao passar deu uma batida com a aquele cabelo oxigenado dela na minha cara, então eu levantei e fui tirar satisfação com ela e ela teve a aldacia de dar um tapa na minha cara e ai vocês ja sabem eu me inrritei e virei a puxar o cabelos dela que nem cabelo é, era tudo megah reer que obviamemte saiu tudo.

- Sua filha da puta estragou meu lindo cabelo
Ela nao divia ter dito isso pois eu odeio que metam a minha mãe. Foi ai que eu quebrei a garrafinha de coca na cabeça dela e fui espulsa.

Flash blak off

Deci pra cozinha e fiz uma boquinha, eu ja ia saindo até que meu pai diz que era pramim voltar cedo que ele tinha algo pra mi falar e eu ja sabia o que era.

Cheguei na sorveteria e Paulo está demorando pra chegar então vou pedir um sorvete porisso chamo a garsonete e ela vem até mim.

- sim

- eu vou querer um milk shek de limão e uma banana esplit_ eu disse e a garsonete disse que ja vinha com os meus pedidos.

Avisto Paulo dentrar a lanchonete com umas sacolas pretas e quando me vê vem até mim. Ele sentou e pediu um sorvete também e me entregou as coisas e ficamos umas horas conversando até que eu tive que ir embora porque ja era 18:00 horas.

Cheguei e meu pai perguntou o que era as sacolas e eu disse que era compras eu queria dubir pro meu quarto mais meu pai feiz eu me sentar no sofá.

- Nathacha nós resolvemos e você vai pra um colégio interno - ele disse e eu tive que fingir que estava brava.

- OQUE? EU NÃO VOU - gritei mais eles fizeram cara de paisagem.

- Suba e arrume suas malas você ira pra la Amanhã de manhã - ele disse e eu iai indo até que ele me empediu falando.
- Eu quase me esqueci eu e Raquel sairemos pra jantar e voltaremos só amanhã de manhã pra te levar pro colégio

- Foda-se - eu gritei indo pro meu quarto.

Cheguei no meu quarto tranquei a porta e fui abrindo as sacolas e montando meu plano e após terminar de montar meu plano de vingança, eu fui tomar um banho, saí e pus um pijama e esperei eles sairem pro jantar. Assim que eles partiram no carro eu pudi ver pela janela, sai dw meu quarto e fui pro deles.

Cheguei abri e acreditam que ela tem um closet e meu pai um guarda roupa então comecei o meu plano, abri uma gaveta da comoda onde encontrei um estojo de makiagem, peguei e taquei no chão fazendo partir em dez pedaços, abri outras gavetas encontrando jóias e pulseiras que levei no banheiro peguei um produto mo fedido e despejei dentro do vaso junto com as jóias e dei descarga, a comoda eu pixei toda. Agora o closet, entrei e fui rasgando e cortando todas a roupas e acessórios que vi pela frente e nos espelhos eu pixei uma caveira 💀  saí do closet e abri o guarda roupa do meu pai e raguei tudo também e a cama os lençóis eu rasguei e os travesseiros eu rasguei fazendo vuar restos de travesseiros por todo quarto, abajur eu quebrei e a mesinha que ele estavs também e por fim a parede eu pixei um coração bem grande e dentro eu escrevi "Vai se fuder piranha desgraçada bay♥".

Sai do quarto deles e fui pro meu

Revoltada Onde histórias criam vida. Descubra agora