Nati narrando...
A Ray pulou o muro, logo depois foi a Bruna e por último euzinha. Vestimos nossos saltos e a Bruna foi ligar pra a amiga dela vir buscar a gente, um tempo depois uma BMW para e sai uma garota do cabelo preto e olhos verdes esmeralda.
- Então, Camila essa é a Nati_ Bruna disse apontando pra mim.
- Então partiu casa do Fernando?_ disse Camila entrando no carro e destravando as portas.
- Partiu_ eu e meninas dissemos entrando no carro.
A Camila ligou o som e tava tocando call my bay e fomos o resto da viagem cantando essa música e as outras músicas que tocava na Jovem Pam.
Paramos em frente a uma casa, casa uma porra aquilo era uma mansão, entramos e um Homem que aparenta ter uns 20 ou 19 anos veio na nossa direção e Jesus me abana que homem, homem não Deus Grego.
- Se deu bem ein amiga_ eu sussurro no ouvido da Ray e ela cora.
- Ola meninas, olá, Ray vamos dançar?_ disse ele olhando pra Ray.
Ela olha pra mim.
- Vou ficar bem_ eu digo e ela olha pra Bruna.
- Eu cuido dela, agora vai com ele_ digo e empurro ela.
Ja dancei muito e a Bruna ta dando uns amassos num garoto.
Começou a tocar A Lei Do Retorno :.
Eu ti amava no tempo da escola
Mais você não me dava atenção
Te pedi uma chance até duas
Mais você só me disse não
Vou marca de ti ve e não ir
Te come e abandona
Essa é a lei do retorno
Nao adianta choraEssa música é muito foda, fui pra pista de dança e mandei uns passos do Daniel Saboya, de repente eu sinto mãos na minha cintura mais não me incomodo e contínuo a dançar, a música acaba e eu me viro pra pessoa que está segurando minha cintura e Socorro alguém me segura, que homem lindo.
- Vamos subir_ ele sussurra com uma voz sexy.
Quando vi ja estava numa cama ele foi me beijando e ia começar a acontecer só que ele foi no banheiro buscar cimisinha e depois disso eu adormeço.
SSBFNFH ♥ BCRRFHH
OIII cambada o cap ta curto mais tem cap que sai curto outros que saem longos fazer o que.Beijos da Bruna♛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revoltada
Teen FictionNatacha é uma adolescente de 17 anos e é muito rebelde. Ao longo da história ela se mete em várias tretas muito divertidas de ler.