Amanda narrando
Depois da minha revelação eu sai dali com a minha V.V (velocidade de vampiro).
Por mais que seja incrível essa minha história louca e bonita eu odeio ter que explicar as pessoas de como eu nasci!
Eu odeio ter que dizer que tudo o que eu estou dizendo é verda*interrompida*
Bip Bip Bip
_Alo? Quem é_ Disse
_Amor...Não reconhece o número de seu amado?_ Diz meu eu namorado...Silas
_O que você quer Silas? Você não cansa?_ Diz ríspida.
_Jamais me cansaria de você amor! Só quero dizer que eu estou chegando!_ Disse
_O que?_ Diz
Bip Bip Bip
A canalha! Como ele consegue descobrir onde eu estou? Por mais que ele seja incrivelmente atraente ele me traiu e a minha confiança também!
Odeio ter que lembrar do ele me fez no passado...
679 anos atrás
Eu estava me arrumando para o meu casamento,eu estava belíssima!
(...)
Eu ouvia a minha música começando a tocar,eu estou extremamente nervosa!
Eu andei lentamente até o altar.
(...)
_Silas Augusto Nogueira você aceita se casar,na alegria na saúde e na doença com Amanda Bennett?_ Disse o padre
_Bom...Eu acho melhor não! Eu nunca a amei como eu deveria a amar,eu atraio com sua irmã!_ Diz Silas
_Desculpas...Eu não ouvi bem! VOCÊ ME TRAIA?! _ Disse
Eu estava a um pingo de matar esse bastardo!
☆☆☆
Depois desse ocorrido eu nunca mais me relacionei sério com alguém...
Primeiro por medo do Silas descobrir e tentar me matar e a certa pessoa.
Segundo porque eu não me sentia atraída por alguém,mais...Klaus Mikaelson.Não! Não,eu não quero sofrer por alguém novamente! Só quero começar a estudar de novo!
Ter uma vida normal e divertida->Ir às baladas toda sexta de noite depois da escola,ter amigas e inimigas.
Mais ele é tal...Lindo e forte! Os mais ruins me atraem!
Mais eu não vou me relacionar com ele!
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herege!
VampireAmanda Bennett, tem 1.956 anos. Ela é uma Herege,nasceu através de um feitiço,fazendo ela ser o ser mais poderoso e puro do mundo dos sobrenaturais. Ela acaba voltando para Nova Orleans para tentar ter uma vida normal e rebelde. Mais seu ex namorado...