Amanda
Comecei a ajudar a Hope a fazer umas magias daquelas!
Ela até que aprendeu rápido, mais ela quebrou o quarto todo do pai dela, acho que alguém vai se dar mal nessa!
Depois de eu ensinar ela, desci com ela no colo para almoçar- Fala família!
Todos_ Oi.
_ Nossa que secos!
Kluas_ Quer que eu pegue uma água?
Falou irônico.Elijah_ Kluas! Seja educado com a dama!
Rebecca_ Isso, seja educado com a gente!
Kluas_ Não tô vendo nenhuma dama, além da minha filha!
Hope_ A papai tem que ser legal com a Mamãe!
_ Toma trouxa, 1×0!
Todos riram
Sentamos e fomos almoçar, até que um vampiro entra desesperado!
XxX_ O exército do Marcel está se rebelando contra você!
Kluas_ Aquele...Ergumeno!
_ Ei! Não me copie!
Ele revirou os olhos e saiu, mais antes ele disse que era pra mim ficar aqui e cuidar de Hope!
_ Pequena, olha só eu vou ajudar o seu pai, eu vou fazer uma magia de proteção em você...
Hope_ Ta bom mais toma cuidado!
Fiz uma magia que nem um sobrenatural pode entrada no círculo Onde Hope está, somente eu!
_ Olha nunca saia desse círculo, eu já vou indo!
Hope_ Te amo...
_ Só te conheci ontem mais é o suficiente, pra te dizer que eu também te amo...Tchau pequena...
Ela deu tchau, então eu sai na velocidade de vampira onde Klaus, Rebecca e Elijah estavam...
Klaus_ O QUE FAZ AQUI! ONDE ESTÁ A HOPE?!
_ Calma o viado! Ela está dentro de um círculo de proteção, onde somente eu posso entrar e sai!
Klaus_ Acho bom...Estão vindo!
Fiz posição de ataque e os outros também, enquanto um exército de vampiros vem em nossa direção em passos largos...
Até que um moreno bem gostoso, vem na velocidade de vampiro..
Ergumeno_ Klaus...Rebecca...Elijah e...Essa eu não conheço...ruiva qual é o seu nome?
_ Olha aqui seu viado,sem pau,ergumeno,fdp,demônio do capiroto! Não me chama de ruiva!
Ele ficou com raiva e veio em minha direção, mais antes Klaus se posicionou em minha frente.
Mais é uma parede mesmo!
Klaus_ Não toque nela Ergumeno!
Ergumeno_ A qual é Klaus! O que aconteceu com o cara sem sentimento? Que pega todo mundo! Vem comigo Klaus...Vamos dominar o mundo! Ser os sobrenaturais mais poderosos do mundo...Matar todos que se rebelarem! Viver sendo o centro dos sobrenaturais e humanos quem sabe! Vamos viver, ser feliz sendo os reis do mundo sobrenatural!
Ele parece estar pensando...Até que sai da minha frente e vai do lado do Ergumeno!
Sério que ele se entregou de mão beijada?
Elijah_ Klaus? O que está fazendo?
Klaus_ Voltando as origens!
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herege!
VampireAmanda Bennett, tem 1.956 anos. Ela é uma Herege,nasceu através de um feitiço,fazendo ela ser o ser mais poderoso e puro do mundo dos sobrenaturais. Ela acaba voltando para Nova Orleans para tentar ter uma vida normal e rebelde. Mais seu ex namorado...