Amanda
_ Piro o fdp!?
Elijah_ Calma Amanda...!
Rebecca_ E a Hope!
Klaus_ Hope? Quem é Hope?
Se fez de desentendido._ Minha pequena, sua filha com Haylay, uma menina incrível e muito fofa, que ama seu pai que por incrível é um ergumeno, que está se entregando de mão beijada. Pelo o que seu ouvi dizer você já foi mais radical,quebrando leis e provocando os inimigos!
Kluas_ Não quero saber de Hope!
XxX_ Verdade papai?*snif*
Todos se viraram para trás, e lá estava a minha pequena chorando pelas palavras de Klaus.
Todos_ Hope?
Klaus_ O que está fazendo aqui? Não era para você estar no círculo?!
Hope_ Papai...Fica comigo! Você não me ama mais?*snif*
Marcel_ A fala sério menina, olha seu pai e olha você, ele é um demônio e você um anjo!
_ Os opostos se atraem...
Murmurei baixinho.Klaus_ Amanda leva Hope pra casa, eu vou com o Marcel!
Rebecca_ Mais Nik...
Elijah_ Deixa ele irmã, não merecemos gastar saliva por esse...
_ Ergumeno, viado, fdp,sem pau,capiroto,demônion,idiota, sem coração e chato!
Peguei Hope no colo, ela estava com lágrimas nos olhos...
Hope_ Eu não saiu daqui sem o meu pai!
Ela saiu do meu colo e começo a fazer uma magia, uma magia que faz um sobrenatural em entrar em sono profundo.
Depois de segundos Marcel e Klaus estavam no chão, peguei uma adaga que faz um sobrenatural desmaiar e enfiei no coração de Marcel.
Elijah pegou Klaus, Becca pegou a Hope, e eu compilei os outro vampiros para irem embora, assim com a velocidade de vampira (V.V)fui para a minha casa, digo mansão dos Mikaelsons.
Chegando lá Elijah tinha levado Klaus em seu quarto e Becca Hope.
Me sentei no sofá pensando, até que Becca desce- Amanhã a gente vai lá na sua casa pegar as suas coisas!
_ Eu vou morar aqui?
Becca_ Óbvio! Precisamos de você!
_ Onde é o meu quarto?
Becca_ Lá em cima do lado do quarto de Klaus na frente do quarto da Hope!
_ Ok, vou tomar banho e ir dormir, Obrigada!
Becca_ De nada Manda!
_ Boa...
Becca_ Noite!
Sorri, subi as escadas, entrei em meu mais novo quarto, fui direto para o banheiro tomar um banho gelado, sai fui até o guarda roupa e peguei um vestido floridos.
Dei uma olhada no quarto, era bem bonito, então fui dormir...
Vou viver altas aventurar aqui!
..........................
No outro dia
Acordei com uma gritaria, pulei da cama e na V.V desci as escadas, quando cheguei lá estava Becca e Elijah...
_ Que gritaria é essa!?
Os dois ficaram quietos, eles se olharam com uma cara...- Já podem falar!
Elijah_ Olha eu quero que você mantenha a calma...
Becca_ Isso, vai ficar tudo bem...
Eu olhei em volta, vi que não sentia o cheiro de Hope- CADÊ ELA!?
Elijah_ Calma!
Becca_ Marcel pegou ela!
Continuar....
*desculpa se tiver erros ortográficos*😢💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herege!
VampireAmanda Bennett, tem 1.956 anos. Ela é uma Herege,nasceu através de um feitiço,fazendo ela ser o ser mais poderoso e puro do mundo dos sobrenaturais. Ela acaba voltando para Nova Orleans para tentar ter uma vida normal e rebelde. Mais seu ex namorado...