Amanda narrando
Eu parei na frente de uma casa muito grande e bonita.
Mais ao mesmo tempo sombria e rústica.Eu viro minha cabeça parao lado e vejo o tal de quartel francês,a Cami me disse que o proprietário da casa mora aqui,melhor eu entrar.
Toc toc toc
_Olá? O que eu posso ajudar? _ Disse um homem de terno.
_Olá meu nome é Amanda e eu gostaria de comprar a casa a sua esquerda._ Diz
_Sim claro entre. Meu nome é Elijah Mikaelson_ Disse
_Humm um original._ Diz
Eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo,mais parece que o carinha se assustou!
_Quem é você? E como sabe o que sou?_ Disse
_Eu sei de muita coisa..._ Diz misteriosa.
Eu sempre amei fazer drama e mistério!
_VAMPIROS!_ Disse
Em um segundo muitos vampiros me cercaram,tenho dó deles de pensar que eu sou uma vampira indefesa.
O tal de Elijah me deixou sozinha com os vampiros.
Todos vieram de uma vez só em minha direção. Eu acabei com todos em menos de 3 minutos todos estavam no chão mortos.
Então eu sentei bem folgada no sofá que tinha ali no meio.
Elijah, e mais 4 pessoa entraram pela porta.
_Como você conseguiu matar todos eles sem ficar com um só único arranhão? _Disse Elijah admirado.
_Sabe Elijah tanta coisa que você não sabe sobre mim..._ Diz
_Estou assustado o meu irmão saiu apenas por 3 minutos!_ Disse uma carinha loiro com um sotaque britânico.
Até que ele era gatinho,mais amor só enfraquece.
_Bom Mikaelsons eu quero morar na casa ao lado! _Diz
Eu odeio ter que esperar!
_Eu sou proprietário da casa!_ Disse o loiro britânico
_Eu quero comprar ela!
_Ok,mais educação a minha meu nome é Niklaus mais podes me chamar de Klaus love!_ Disse
Eu peguei uma estaca de carvalho que tinha na minha bolsa.
_Nunca mais me chame de love, e não foi nem um pouco prazeroso te conhecer_ Diz
Eu ameacei enfiar a estaca eu sem coração.
Dava pra ver pela sua cara que ele estava assustado,mais ele deu um sorriso de lado.
_Aí aí garota metida,como OUSAS falar deste jeito com o Rei de Nova Orleans?!_ Disse Klaus intimidador.
_Talvez porque Nova Orleans não tem monarquia?_ Diz com um sorriso.
Ele me prendeu contra a parede e enfiou sua mão no meu coração e tirou.
E eu simplesmente fiquei intacta,no mesmo lugar,todo mundo que estava presente estava com cara de espanto e curiosidade.
_O que? PORQUE VOCÊ NÃO MORREU? QUAL É O NOME DO FEITIÇO?!_ Disse Klaus nervoso.
_O nome do feitiço se chama Herege...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herege!
VampireAmanda Bennett, tem 1.956 anos. Ela é uma Herege,nasceu através de um feitiço,fazendo ela ser o ser mais poderoso e puro do mundo dos sobrenaturais. Ela acaba voltando para Nova Orleans para tentar ter uma vida normal e rebelde. Mais seu ex namorado...