VIII

3.4K 165 12
                                    

Amanda

Acordei em um quarto bem rústico e bonito, tinha vários quadros, deve ser do Klaus ele...Pera o que eu estou fazendo aqui?!

Me olhei e vi que tô com outro roupa, então Klaus entra pela porta, vou brincar com ele...

_ Ahhh seu ergumeno! Você abusou de  mim, ahhhhhhhh!

Klaus_ Não eu não *interrompido*

_ HAHAHAHAHAHAH- Não aguentei e comecei a rir da cara de tacho do Klaus.

Klaus_ Haha, muito engraçado! Agora levante e vai ir tomar café que a minha filha está lá em baixo te esperando!

_ Já vou!

Ele ficou ali na porta brisando- Já pode ir!

Klaus olhou torto pra mim e saiu, oxxi! Cara retardado!

Peguei uma roupa que estava separada pra mim e fui me vestir, terminei de me arrumar e desci as escadas...

Hope ao me ver veio correndo me abraçar chorando- *snif* Pensei que você tinha morrido por minha causa!

_ Calma pequena, estou inteira! Agora vamos tomar um café daqueles que eu vou te ensinar umas magias fodas!

Klaus_ Não seja má influência para a menina MANDA!

_ Vai se catar Klaus!

Então Rebecca e Elijah descem as escadas.

Rebecca_ Bom dia família!

_ Bom!

Hope_ Bom dia Tia Becca e Tio Elijah!

Elijah_ Bom dia, e vejo que temos uma nova morada aqui em casa- falou vindo na minha direção, pegou a minha mão a beijou.

_ Que cliché!

Klaus_ Rsrsrs, toma trouxa!

Todos sentamos na mesa e tomamos o café conversando!

Hope_ Manda?

_ Sim pequena?

Hope_ Er... Será que posso te chamar de Mamãe? É que a minha mãe ela...Ela está do outro lado...

Todos pararam de comer e olharam pra mim- Isso depende de seu pai pequena.

Klaus_ Pode!

Olhei ele com um olhar surpresa- Então....Não pode me chamar de mamãe!

Hope me olha com um olhar triste...

_ Mais já que é você é claro que eu deixo pequena!

Ela deu um sorriso Alegre e me abraçou- Agora eu vou te ensinar umas magias fodas!

Todos riram...

Acho que vou gostar de morar aqui!

Continuar...

************************************

Ahhh amei fazer esse capítulo!!💜

Espero que estejam gostando!!

Tchau e bjs hoje de noite tem mais!

A Herege!Onde histórias criam vida. Descubra agora