Capítulo 1: Roland e Mary Balfe-Heughan

1.9K 22 4
                                    

Escócia, setembro de 2021 – Casa dos Balfe-Heughan

- Mamãe, por que a nossa irmãzinha chora tanto? - perguntou um admirado Hendrick.

- Ah, mas você também chorava muito rapazinho - disse Roland mexendo e bagunçando os cabelos loiros e macios de seu filho. - E você também chorava muito minha gatinha. - ele falou sorrindo ao ver que Chrissie ria com o beijo que ele dava em seu pequeno nariz.

- Papai está mentindo não é mamãe? - falou Chrissie rindo enquanto olhava o seu irmão gêmeo que agora beijava a mãozinha gorda de sua irmãzinha.

- Não minha gatinha. Tanto você como Hendrick e a nossa pequena Claire, puxaram o apetite incontrolável do papai e não podiam ficar longe por muito tempo do meu peito. - Mary falou sorrindo para Roland.

- Eca!!! – falaram ao mesmo tempo Hendrick e Chrisse fazendo a mesma careta, para depois caírem na risada juntos.

- Por que foi mesmo que vocês deram o nome de Claire para ela papai? - perguntou Hendrick olhando para Roland com os seus grandes olhos azuis e faces rosadas cheias de pequenas sardas.

- Porque foi através dessa personagem inesquecível que eu conheci a mulher da minha vida, a sua mãe. – disse Roland olhando apaixonadamente para Mary.

Los Angeles – Setembro de 2013

Mary estava nervosa porque tinha um teste muito importante para fazer e que poderia ser o grande papel da vida dela. Ela não conseguiu que o consulado da Índia devolvesse o passaporte dela, então o estúdio enviou o ator escolhido para fazer o papel do protagonista até LA para que assim ela fizesse o teste.

Ela estava atrasada, havia obras e para ajudar ainda começou a chover, parecia que tudo estava conspirando contra. A personagem era uma mulher muito forte e determinada, a protagonista de uma série que seria adaptada de uma saga literária de muito sucesso, Outlander e para ajudar ela ainda não havia lido nenhum dos livros. Mary havia começado o livro 01 na noite anterior e começou a entender um pouco melhor a personagem.

Finalmente o taxi chegou ao endereço, Mary realmente estava bem atrasada e infelizmente descabelada, além de nervosa. Ela chegou à sala que era aguardada e conheceu o ator com que faria o teste, Roland Heughan. Não o conhecia e apesar do atraso dela, ele se mostrou atencioso e muito compreensivo, o que de forma alguma era algo comum no meio artístico. Ele a cumprimentou de forma simpática e calorosa, e Mary teve que reconhecer que ele era um homem muito bonito.

O teste correu bem, os dois se entenderam muito bem, ela sabia que essa seria a sua grande chance e se entregou totalmente na cena em que a sua personagem tinha uma briga com o personagem de Roland. Houve um momento em que eles se esqueceram que haviam mais pessoas na sala e então algo mágico aconteceu, não conseguiam olhar para mais ninguém do que eles. Quando o teste acabou, Roland sorriu para ela e a abraçou com força, ela sentiu nesse momento como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo.

Ela era uma mulher alta, mas Roland era muito mais alto e também forte. Mary sentiu uma atração quase inconsciente e uma vontade absurda de continuar naquele abraço. E ela reagiu da forma como sempre fazia quando se sentia intimidada, se soltou desse abraço, o que fez com que Roland desse um sorriso constrangido pedisse desculpas e dissesse que tinha certeza que o papel seria dela.

POV – Roland

Roland adorava quando estava em LA e na verdade estava ansioso para que a atriz para o papel de Claire finalmente fosse escolhida. Ele havia feito vários testes e não conseguiam encontrar a protagonista da série. Roland ter sido escolhido para fazer o protagonista de uma série que falava sobre o seu país de origem o deixava muito animado, além de ser o grande papel da sua carreira.

Roland e Mary Balfe-HeughanWhere stories live. Discover now