Capítulo 4

94 5 5
                                    


...

Quando chegamos na casa da família Bennet está tudo muito cheio. Avisto Will Bennet com as mãos sobre o caixão de Lana. Kaylon para na entrada e observa a casa, que na verdade é uma grande mansão.

- Essa casa me traz muitas lembranças - Kaylon fala olhando para o caixão. - Ela era uma pessoa legal.

Bem parece que a personalidade dela mudou então. Conhecia Lana, mas das poucas vezes que nos vimos ela era bem arrogante, talvez tenha acontecido algo para ela  ter ficado daquele jeito.

- Tudo bem? - Kaylon pergunta.

- Só estava pensando em algumas coisas.

- Vocês conversavam? - Kaylon olha para mim.

- Não muito.

- Sabe... Acho que a personalidade dela mudou um pouco da que você acabou de dizer.

Kaylon não diz nada.

- Vamos entrar logo. - falo.

Vou até Will que está parado  olhando para o caixão,  apesar de ser sua filha ele não derrama nenhum lágrima.

- Sinto muito. - falo com Will e ele  me abraça.

- Obrigado.

#kaylon

Will continua abraçado com Catarina, ele é muito cínico, realmente ele não me engana com a pose de bom pai. Lembro até hoje que ele batia em Lara, mãe de Lana, ele sempre foi agressivo, eu tenho nojo desse cara.

- Eu conheço vo... - Will solta Catarina e me olha. - Kaylon?

- Sim, senhor. - falo.

- Como você cresceu.

É mesmo? Que novidade!

- Parece que sim. - falo com sarcasmo.

- Licença senhor Will, mas eu preciso de Kaylon. - Catarina me puxa para longe.

- Qual o problema, hein? - Catarina pergunta.

- Nenhum.

- Sério mesmo? - ela pergunta arqueando a sobrancelha.

- Sim. - respondo.

- Sabe que eu não acredito, né?

- E você sabe que estou começando a sentir dor no braço? - falo sorrindo, ela olha para sua mão que está em meu braço, solta e sai andando para longe.

Ela fica uma verdadeira gracinha quando está irritada.

Saio andando pela casa.

- Catarina não está com você? - Clark pergunta.

Olho em volta.

- Bem, acho que não. - respondo com sarcasmo.

- O seu trabalho não é ficar perto dela?- Clark me encara.

- Qual o seu problema? Que dizer... Se é o meu trabalho acho que sei muito bem como fazer.

Alguns pessoas olham para nós dois.

- Se me der licença vou fazer o meu trabalho. - falo sorrindo com sarcasmo e saio andando.

- Kaylon! - alguém me grita, é Catarina.

- Oi.

- Vamos embora.

- Clark é só seu amigo mesmo? - pergunto.

- Como?

- Tenho a impressão de que ele não vai nenhum pouco com a minha cara, se é que me entende.

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora