Capítulo 9

54 5 0
                                    

Já no carro pergunto para Kaylon :

- Onde vamos?

- Você é muito curiosa, posso te falar, que vamos em alguns lugares.

- Nossa, só faltava por uma venda. Quanto suspense.

Kaylon sorri de lado, que maldito sorriso!

- Passamos da estrada da cidade, onde vai ser. - pergunto.

- Espera...

Quando chegamos descemos do carro, tem uma vista linda com uma placa enorme.

- Vamos entrar? - Kaylon fala repousando a mão em minhas costas para me encaminhar para dentro do lugar.

- Vamos.

Quando entramos fico admirada com a beleza do lugar. É um grade salão dourado, com um tapete vermelho na entrada, tem mesas cor bege com dourado, violinistas tocam, tem pessoas jantando mas também tem pessoas dançando.

- Uau! E lindo.

- Eu sei que sou. - Kaylon diz.

- Você não seu Palhaço, o lugar, é incrível.

- Sim é mesmo...

- Com licença, posso acompanhar os senhores até a mesa? - um garçom pergunta.

- Sim... obrigada. - digo.

Depois de um tempo o garçom chega com as comidas.

- Então... - Kaylon começa dizendo é faz uma pausa meio demorada. - Te faço algumas perguntas e você me responde?

- Tudo bem, pode começar então.

- Cor favorita?

- Azul.

- Doce ou salgado.

- Doce.

- Sair ou ficar em casa.

- Ficar em casa e bom, mas acho que você já sabe minha resposta. - digo arqueando a sobrancelha.

- Sair. - ele afirma.

- Já namorou?

Fiquei surpreso com a pergunta. Para falar verdade nunca me interessei por um cara ao ponto de pensar em namoro.

- Não. - respondo.

- Você é bipolar? - Kaylon pergunta sorrindo. Caio na gargalhada.

- Sério? Você acha que sou bipolar? - pergunto zombando.

- Bem... foi mais uma brincadeira que uma pergunta, mas as vezes parece.

- Como assim? - digo me inclinando para mais perto de Kaylon para o encarar.

- As vezes você está fria, arrogante e outros você é legal, doce.

Dou um sorriso debochado.

- Ninguém me falou isso antes. - falo.

- Então fui o primeiro nesse conceito?

- Pode se dizer que sim... só para você saber, não sou bipolar.

- Bom saber, qual é o motivo de mudanças de comportamento então? - pergunta Kaylon franzindo a testa.

- É que ver seu rosto todos os dias me irrita.

- E quando você é legal que dizer que é porque ver ele te deixou feliz?

- Minha vez de perguntar. - mudo de assunto.

- Não falei que iria te responder. - Kaylon fala sorrindo.

- Não te perguntei. E você vai responder ao menos que queira ficar aqui sozinho - falo. - Comida favorita?

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora