Capítulo 7

80 5 22
                                    

A dois dias aconteceu a festa na balada. Na saída da balada Kaylon me pediu desculpas e eu aceitei.

Hoje Bárbara volta para casa, as três horas tenho
que estar no aeroporto.

Já acordei faz umas meia hora, vou tomar um banho.

Abro a porta do banheiro que fica dento do meu quarto e entro.

Diversas coisas, acontecimentos, momentos passados passam por minha cabeça. Uma das brigas que mais lembro vem a minha cabeça,eu acho que está na hora, já passou da hora de eu ir procurar ajuda.

Coloco um roupão e saio do banho.

Escuto alguém batendo na porta.

- O que foi!? - grita indo em direção a porta.

Abro a porta. Sim, é quem vocês pensam. Kaylon.

- Tem visita.- Ele fala com uma expressão seria.

- Quem? - pergunto arqueando a sobrancelha.

- Aquele garoto do parque. - Kaylon vira de costa para sair.

- Kaylon espera. 

- Sim.

- Você está diferente.

- Como assim?

- Cadê o sorriso cínico de lado? E o "bom dia, Catarina"? - falo sorrindo.

Sim, minha relação com Kaylon está melhor que o primeiro dia que nos conhecemos. Arisco a dizer que já o conheço bem o bastante.

- É mesmo, então você sabe o meu estado de ânimo? - pergunta sorrindo.

- Não exatamente. - falo o encarando.

- É mesmo?- ela fala aproximando se rosto do meu o suficiente para sentir sua respiração.

- Sim. - respondo brincando.

Ele aproxima sua boca do meu pescoço então fala:

- Sabe, chamei uma garota para sair e ela ainda não me deu a resposta.

- Por que você chamou ela para sair? -  desta vez e quem falo em seu ouvido sussurrando.

- Não sei, ela parece ser interessante. - ela fala olhando para minha boca, ele está muito próximo. Dessa vez eu congelo.

- Você acha que ela vai aceitar?

- Acho que sim, pretendo refazer o filme "O Guarda-costa".

- Hahaha, para com isso.

- Licença, é que demoram então decidi subir, atrapalho? - Spencer pergunta.  Kaylon se vira para ele.

- Nada verdade sim.- Kaylon fala.

- Kaylon! - falo.

- Que foi? Era brincadeira.

- A propósito, acho que a garota vai aceitar seu convite. Só que eu acho que ela não pretende atuar. -falo.

- Eu penso ao contrário, acho que ela vai querer atuar. Vou deixar vocês sozinhos. - Kaylon sai.

- Pode entrar. - falo com Spencer.

Ele entra no quarto.

- Espera um pouco vou me vestir.

Falo e entro no banheiro.

Visto um calça preta e uma  blusa toma que caia cor vinho com um decote.

Entro no quarto novamente.

-Desculpa ter  atrapalhado. - Spencer fala.

- Não atrapalhou nada. - falo pegando minha botas preta de cano curto e salto alto.

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora