- Ele já está bem familiarizado coma casa. - Kaylon fala de Marley que está com seu sapato na boca.
- Principalmente com seus sapatos. - falo tentado segurar a risada.
Marley larga os sapato perto dos meus pés.
- Garoto levado! - falo agachando para brincar com Marley.
- Acho que vou jogar isso no lixo. - Kaylon fala com o sapato na mão.
- Como foi ontem? - Bárbara pergunta.
- Bom.
- Preciso fazer compras.
- Vai com Kaylon. Vou chamar ele.
- Não vou caminhando.
- Não. Estou pensando em fazer auto escola.
- Sério. Legal.
- Pretendo também comunicar a Sebastián que vou querer assumir algum cargo na empresa. Não o oficial, não acho que estou preparada para isso ainda.
- Vai querer isso mesmo? - Bárbara pergunta.
- Sim. Provavelmente ano que vem. Mas não cargo diário talvez só como sua assistente por enquanto.
- Ok. Vou ir ao mercado agora.
- Espera, disse que Kaylon pode te levar. Clark vai vir aqui também então não vou ficar sozinha ou em "perigo". - falo zombando.
- Tá bom, vai chamar ele.
Depois de convencer Kaylon de que ficaria bem sozinha ele decidiu levar Bárbara no mercado.
Ouço um som de alguém batendo na porta.
Tem uma carta. Abro e leio.
Diz para seu titio que nada vai adiantar. Ele tem sou um mês. Te achei uma gracinha Catarina...
Deixo a Catarina cair da minha mão.
O que será que isso significa? Por isso ele mandou Kaylon, tem alguém em perigo.
Pego o telefone e ligo para Kaylon.
- Alô, Catarina? - Kaylon fala.
- Onde vocês estão? - pergunto.
- No mercado, por quê?
- Vem para casa, agora.
- O que aconteceu?
- Chegou uma carta... que dizer tá mais para ameaça.
- Como assim?
- Quando chegar você vê! - falo irritado ou melhor, acho que apavorada.
- Não! Sai daí agora.
- Como assim!? Sair a pessoa pode estar lá fora.
- Clark ta indo aí né?
- Sim. Clark deve estar chegando.
- Ótimo assim que ele chegar vai com ela para o bar da cidade. Encontro vocês lá. Não
comenta nada disso com ele.- Tá.
Só passou cinco minutos desde que ligue para Kaylon e Clark deve estar chegando. A campainha toca.
- Clark, vamos para o bar agora. - falo abrindo a porta do carro de Clark.
- Não sabia que tinha virado alcoólatra. - Clark fala com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
Storie d'amoreCatarina Davies uma jovem de dezoito anos e de uma personalidade forte. Seu tio Sebastián Davies contrata um segurança jovem e belo para cuidar de sua sobrinha. Catarina não se dá bem com seu segurança. Será que Catarina vai mudar de opinião s...