Felipe falo Giovanni eu não sei o por quê, mais eu me encantei com jeitinho de sua irmã, do jeito que ela é, eu não me importo com nada, só que eu não aguento mais ficar longe dela, eu quero ela só pra mim, pior tu sabe o que eu quero dizer não é em? Giovanni notou que Felipe tinha ficado corado ao dizer aquilo, não aguentou começou à rir dele, achou fofo aquilo. Felipe falo então eu posso fazer isso em? Giovanni falo claro que sim, eu até vou levar minha mãe e irmã pra casa, porque estamos sem roupa ainda sujos dormimos com às mesmas roupas então eu irei cuidar delas, só que você cuida de sua irmã. Felipe fez um sinal de sim pro Giovanni, saíram do quarto, foram pro apartamento dele, já que ele levou á chave. Felipe falo Cris vem comigo, no jardim. Giovanni falo há mãe e irmã vamos voltar pra casa sim, depois que eles voltarem ao jardim. Francesa notou o que ouve não disse nada, só deu um sorriso pro Felipe. Tancinha falo bom iremos depois podem ir, até que eu faço algo pra minha bambina comer. Felipe foi com á irmã falou tudo que estava pensando em fazer. Cris falo pode deixar, eu vou fazer minhas malas, eu vou dormir na casa da Lisse. Felipe subiu com á irmã, então Cris foi no seu quarto, já que Shirlei estava era no quarto de Felipe, então fez uma mala pra ela, foi embora, então levou os outros, já Felipe foi pro seu quarto viu que Shirlei tinha caído no sono, já que á porta da frente, estava trancada. Felipe estava suando frio mais era isso que queria, ele queria á Shirlei pra ele por completo então iria ser hoje mesmo, tinha pegado, seu telefone, da Shirley, então desligou os dois, os telefones da casa, já estavam desligados, foi na cama, só dava selinhos nela, pra acordar ela, porque se não iria, ser outra coisa. Shirlei falo Felipe o que ouve onde estão o pessoal em? Felipe engoliu seco, estava tremendo todo ainda, queria o corpo de Shirlei perto dele. Felipe falo só estamos nós dois meu amor, deixa eu ser seu marido aqui agora meu amor, eu não vou aguentar ficar longe de você. Shirlei ficou surpresa mais queria á mesma coisa que Felipe, queria ser dele, mesmo sendo virgem, hoje seria o dia, que iria perder á virgindade com ele, isso era fato. Shirlei falo eu quero é ser sua, eu vou querer me entregar á você Felipe Miranda. Felipe foi tirando sua roupa, já que seu quarto estava trancado, então ninguém poderia entrar, ficou em cima de Shirlei, começou á depositar beijos, pelo corpo todo, ainda tirar sua roupa com calma devagar, só estava com á cueca, mais nada. Shirlei arfava cada movimento dele, ainda sentia que iria ser uma noite bem quente. Felipe tirou por completo toda á roupa dela, até que os dois ficaram nus, sem roupa nenhuma. Felipe tinha esquecido que ali no quarto não tinha camisinha, não pensou naquilo. Felipe falo AHHHH que droga, eu não tenho camisinha. Shirlei falo AHHHH não tem problema algum, mais vai LOGOOOOOO, eu quero é ser sua para sempre. Felipe não aguentou começou à ir, com carinho, notou que os dois estavam num ápice alto, de prazer, os dois estavam em chamas mesmo, que Shirlei tinha aquele problema na perna, ele não queria mais nada, só ela ser dele. Felipe foi fazendo estocadas leves, prazeirosas. Shirlei só gemia mais alto, com o ato que Felipe fazia. Shirlei falo AHHHH isso mais RÁPIDOOOOO, Felipe me possua com tudo. Felipe foi nos seios dela, começou à chupar com prazer, vontade. Shirlei só gemia. Felipe e Shirlei tinham feito umas seis vezes aquilo, mais tinha sido por amor. Felipe e Shirlei caíram no sono, já que a porta, do quarto estava destrancada, ainda os celulares ligados, só á porta da frente estava trancada. Cris tinha voltado pra casa, só foi ver o irmão, então viu que os dois tinham feito aquilo. Cris não disse nada. Giovanni tinha ligado à Cris então ela disse que os dois estavam dormindo como uns anjos. Felipe não tinha acordado mais pra nada, nem Shirlei, os dois estavam realmente dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.
RomanceFelipe é um publicitario filho de Vitória e irmão de Cris é solteiro, com apenas 23 anos. Shirlei é filha de Francesca e Guido, irmã de Tancinha, Giovanni, Carmela. Shirlei é uma menina meiga e batalhadora, não mete esforços por causa do problema da...