O Casamento Parte 4

56 1 2
                                    

Felipe e os outros, estavam nas nuvens ao, saber da notícia, que Shirlei estaria grávida. Felipe falo agora, mais do que tudo, será o casamento, amanhã mesmo, pra não ter problema algum. Shirlei falo amor tem certeza disso. Felipe falo com certeza, tu sabe quantos meses de gravidez, que você está. Shirlei falo eu não sei, eu vou amanhã, ao médico, pedi pra minha mãe, ir comigo. Felipe falo tudo bem. Francesca falo eu estarei com ela, não se preocupe. Carmela falo eu quero ir junto. Francesca falo claro que sim, filha. Tancinha falo estarei aqui é só ligar, que eu e Giovani iremos, buscar vocês. Felipe falo eu levo elas, trago elas, não se preocupem, eu não vou pro escritório por, alguns meses. Giovani falo obrigado mesmo Felipe, eu confio em você. Felipe falo amanhã eu passo aqui, às 13:00 da tarde, pra gente ir, vamos mana. Cris foi com o irmão, pra casa. Felipe foi com á irmã, pra casa. Giovani falo bem, á senhorita, irá ficar comigo, manas, fiquem com ela, eu vou fazer algo pra ela comer. Francesca falo bem, eu vou ao mercado meu filho, precisa de alguma coisa. Giovani tinha falado pra, mãe o que precisava. Francesca foi pra feira, já as duas, ficaram, com Shirlei. Giovani ficou fazendo às coisas, na cozinha, pra eles comerem. Shirlei falo aí mana, eu quero uma barra de chocolate, por favor. Tancinha foi pegar o que, Shirlei tinha pedido. Carmela falo calma, mana não come de pressa. Tancinha falo calma mana, faz o que Carmela pediu. Shirlei falo desculpa, agora só falta, á janta.

Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora