Miojo e fantasias de casal (ou algo do tipo)

196 27 144
                                    

ㅡ Mas Hobi, eu gosto do Namjoon! ㅡ Disse indignado ao ruivo que riu e negou com a cabeça.

ㅡ Jiminie, isso nem é novidade. ㅡ Deu de ombros ㅡ O negócio agora é você ir com ele na festa!

ㅡ Mas eu...

ㅡ Sem "mas", Jimin! Você vai com ele nessa festa sim!

ㅡ Aish! O problema é que ele é bem mais legal, fofo, engraçado e inteligente que eu! Eu sou uma ameba perto dele, Seok! ㅡ Falou tristinho e emburrado.

O ruivo tomou mais alguns goles do milkshake de morango antes de apontar discretamente para o lado de fora da lanchonete.

Quando o outro garoto percebeu o que se passava, arregalou os olhos e ficou perdido por um bom tempo. Afinal, achava que Namjoon estava na biblioteca da escola junto de Jeongguk.

No entanto, não teve tempo suficiente, já que quando sua confusão passou, o garoto de cabelos arroxeados já havia ido embora, seguido de seu amigo.

ㅡ E então, acho melhor você esquecer dessas "diferenças" que você mesmo inventou e ir atrás dele se ainda quiser um acompanhante pra festa. ㅡ Hobi disse com uma das sobrancelhas levantadas, quase como se desafiasse o loirinho a ir atrás do mais novo.

ㅡ Você venceu, mas foi só dessa vez! ㅡ Falou emburrado, já que o Jung sempre acabava levando vantagem em toda ou qualquer conversa que tinham. Ele tinha um poder de persuasão incrível.

<<<< Break of Time >>>>

ㅡ Yoon! Por favor me dá a merda do controle remoto! ㅡ Seokjin implorava ao moreno baixinho.

ㅡ Eu não te entrego essa porra nem fodendo! ㅡ Exclamou emburrado, recebendo um olhar malicioso do mais velho e lhe mostrando a língua ㅡ Eu te ordeno: Faça carinho em mim!

ㅡ Aigoo! Se era só carinho não precisava tudo isso, seu idiota. ㅡ Puxou o menor para perto de si, deitando sua cabeça em seu colo e lhe fazendo cafuné.

ㅡ Jinnie, eu nunca vou cansar de dizer que seu cafuné é o melhor! ㅡ Disse, manhoso aproveitando os toques do namorado em seus cabelos.

ㅡ Mas você não me disse uma vez que a única outra pessoa que já te fez cafuné foi a sua mãe?

ㅡ Viu? Eu nem preciso receber cafuné de outras pessoas pra saber que o seu é o melhor!

Seokjin riu do namorado. Mesmo que o Min ficasse rabugento durante as manhãs ou reclamasse quando o mais velho insistia que não poderiam adotar um bichinho, ele era um amor de pessoa.

Tirando aquela vez em que uns garotos mexeram com o Jeon e Yoongi literalmente voou no pescoço de um deles, ele certamente era um amorzinho.

Seokjin não trocaria Yoongi por nada em sua vida.

ㅡ Yoon, lembra que o Gukkie tinha falado algo sobre uma festa de halloween? ㅡ Falou, sem interromper os carinhos no mais novo.

ㅡ Uhum, o que tem? ㅡ O moreno disse, totalmente absorto no cafuné.

ㅡ Eu pedi pra ele convidar a gente, sabe...?

ㅡ Tá, mas o que tem?

ㅡ E o que tem é que terça-feira nós vamos numa festa de Halloween e a gente não tem fantasias, seu besta!

ㅡ Ah! Eu tenho uma fantasia! ㅡ Sorriu malicioso ao mais velho, recebendo um face palm como resposta. Yoongi era um tarado às vezes, coisa que quase passava despercebida com a carinha de bebêzinho inocente dele.

CANDIES [tae+kook] ㅡ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora