Aquela tal de introdução

516 48 86
                                    

Eu odeio coelhos.

Eu, Jeon Jungkook, odeio coelhos.

Ok, acho melhor eu ir do começo.

Mas caso você não entenda nada, não se preocupe, já fazem 18 anos que essa é a minha vida e eu também não entendo.

Pra começo de conversa, eu deveria explicar que a minha queridíssima mãe tem uma obsessão inexplicável por coisas fofas. Coisas fofas, bonitinhas, engraçadinhas e coloridas.

Não me pergunte o motivo, é um verdadeiro mistério.

Tudo bem, apesar dessa obsessão maluca ela é uma boa mãe, que sempre apoiou tanto a mim quanto ao meu irmão.

Mas o problema é que essa obsessão se extende a nos vestir com roupas assim e é exatamente por isso que na minha foto de 1° dia de aula eu estou vestindo um suéter azul de pinguins, uma bermuda vermelha e meias listradas e coloridas.

Jeon Hyeojin é meio louca às vezes.

E com "às vezes" eu quero dizer sempre.

Vocês podem pensar "Ah, mas ela com certeza parou depois que vocês cresceram!".

Meu caro colega, sinto pelo que vou lhe contar mas não. Mesmo depois de eu ter completado meus 18 anos a mulher continuou a me vestir daquele jeito.

Logicamente as roupas deixaram de ser as mais vergonhosas possíveis, mas ainda assim, eu só queria umas roupas de tons escuros, uns moletons pretos, calças jeans e coturnos. Só que tudo que eu tinha eram roupas de tons pastel, camisas de cores claras, calças de tons claros e aqueles tênis brancos sem graça.

Meu problema não é se as camisas são cor de rosa e isso é "cor de menina", até porque eu não fui criado sendo alimentado com preconceitos. Meu problema é não gostar das malditas roupas e me sentir desconfortável usando elas.

Sinceramente, eu tenho um pouco de inveja do meu irmão.

Jeon Seokjin teve a sorte de sair de casa assim que começou a Universidade e foi morar com o filho da puta do meu melhor amigo vulgo Min Yoongi. E os dois fizeram o favor de jogar na minha cara que moravam sozinhos por um bom tempo.

Talvez pareça rude da minha parte chamar meu digníssimo - talvez não tão digno assim - melhor amigo de filho da puta, mas entendam, eu conheço esse desgraçado desde que tinha 8 anos. E eu conheço muito bem, se me permitem dizer.

Min Yoongi foi o único a se aproximar do garoto estranho das roupas coloridas que tinha uma mãe louca quando estávamos na escolinha, porque aparentemente ninguém queria correr esse risco, ou talvez eu fosse timído demais e não parecesse muito simpático. E ele cresceu comigo e com Jin, já que seus pais eram super ocupados e essas coisas.

E o pior foi quando, aos 14 anos, eu descobri algo que haviam escondido de mim por um bom tempo: Yoongi estava namorando ninguém mais do que o meu próprio irmão, Seokjin.

E NINGUÉM NESSA CASA TINHA ME CONTADO.

Depois de um mês eu logicamente percebi que estava sendo um idiota e voltei a falar com eles...mentira, foi uma semana porque eu sou trouxa e não tinha mais ninguém na época.

Um ano depois, ao entrar no Ensino Médio eu conheci Kim Namjoon, ou o desastre em pessoa se preferirem. O garoto conseguia - e ainda consegue - destruir qualquer coisa, até mesmo corações, como o da SunYeol que ficou triste e surpresa ao descobrir que não era o tipo do Namjoon, assim como nenhuma garota é, se é que vocês me entendem

E depois disso fomos nós quatro contra o mundo.

Sem mencionar, é claro, o fanclub do Yugyeom que insiste em me perseguir dizendo que eu sou uma cópia do cara.

Mas vamos ao que realmente importa.

O motivo para meu ódio por coelhos.

Então, se tal motivo interessar a você, eu sugiro que se prepare para uma quantidade excessiva de drama sem motivo, coisas fofas, glicose anal, suéters de bichinhos e acidentes não tão acidentais.

Sente-se confortavelmente e dê continuidade a essa, que é a história sobre como uma fantasia abafada de coelho e um mini-furacão foram capazes de fazer com que a minha vida mudasse.

E eu sei que soou dramático e clichê.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Então...
QUE PORRA EU TO FAZENDO??????

estou aceitando criticas construtivas e ajuda pra melhorar, obrigada

e hoje é meu aniversário!!!!!!!!!

parabéns pra mim!!!!!

mas enfim, postei

eu sinceramente vou dizer pra ninguem criar altas expectativas porq eu não sei se essa merda vai ficar boa no final

mas o que vale é a intenção, né gente?

é só isso mesmo, ent fiquem ligados até o dia em que eu resolver postar o proximo capitulo e eu ja vou pedir desculpas se demorar

eu devia mandar beijinhos agora?

beijinhos (?)

CANDIES [tae+kook] ㅡ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora