A tal festa de Halloween ㅡ Parte II

169 27 94
                                    

ㅡ Namjoon! ㅡ Exclamou o baixinho ao vê-lo no meio de todas aquelas pessoas.

Fomos até onde eles estavam ㅡ e talvez eu tenha parado no meio do caminho e pensado em voltar pra perto do Jin depois de perceber que Taehyung estava olhando para mim o tempo todo.

Jimin cumprimentou a mim e Namjoon com abraçinhos ㅡ porque seus braços eram pequenos e adoráveis ㅡ e Taehyung apenas com um aceno de cabeça.

ㅡ Nam, a sua fantasia ficou incrível! Você ficou tão lindo! ㅡ Exclamou o baixinho e eu pude ver meu amigo corar fortemente e gaguejar antes de respondê-lo.

ㅡ Vo-você também tá lindo! A fantasia combinou muito com você! ㅡ Disse corando ainda mais do que já estava no começo.

Tão fofos.

ㅡ Então, o que acham da gente procurar algum lugar pra ficar ou algo do tipo? Baek e Chanyeol disseram que vão chegar daqui a pouco. ㅡ Disse o de cabelos avermelhados enquanto checava o celular ㅡ A verdade é que eu acho que aqueles dois nem vem. Tem algo melhor pra fazer, se é que me entendem! ㅡ Sorriu quadrado e seguiu até um dos lados em que haviam mesas postas apenas para caso alguém resolvesse se sentar.

ㅡ Bom, vamos lá então! ㅡ Falei e fui seguido por Namjoon e Jimin, que já haviam começado uma conversa animada sobre alguma música.

Taehyung já havia se sentado quando chegamos até ele. Quando nós quatro já estávamos sentados, Jimin e Namjoon comtinuaram qualquer assunto que tinham e eu acabei ficando ali no melhor estilo tocha olímpica.

ㅡ Só tá segurando a vela aí porque quer, bunny! ㅡ Taehyung debochou com um sorriso perfeitamente retangular no rosto.

ㅡ Bom, você também está fazendo seu papel de vela aí. Iluminação não falta pra esses dois.

ㅡ Nós poderíamos nos juntar e deixar de ser velas, sabia? ㅡ Levantou uma sobrancelha, me olhando e sorrindo levemente malicioso.

ㅡ É sério? Eu aceitava se você quisesse no máximo uns beijos, Taehyung. Não acredito que você já quer meu corpinho! ㅡ Fiz uma expressão incrédula e ele riu da minha interpretação. Isso me lembrou que uma vez um garoto da nossa sala comentou que Taehyung faz parte do clube de teatro da escola.

ㅡ Sua interpretação foi magnífica, Jeongguk! Merece até um Oscar! ㅡ Pegou um copo fingindo ser o prêmio e fez menção de entregá-lo para mim.

ㅡ Eu sei, foi incrível. Passei anos treinando pra chegar nesse nível. ㅡ Fingi me gabar e ele riu da minha cara novamente ㅡ Mas e aí, ouvi dizer que você faz parte do clube de teatro.

ㅡ É, eu faço. Mas sinceramente aquele lugar é tedioso com toda essa monitoração da diretoria. O professor tem ideias geniais que nunca vão ser usadas por culpa da diretora. ㅡ Disse e eu senti a indignação no tom de voz dele.

ㅡ É realmente uma pena, com certeza seria incrível ver as apresentações de vocês. ㅡ Comentei e pude ver um sorriso retangular entusiasmado surgir em seu rosto.

A verdade é que eu poderia até mentir e dizer que foi um saco segurar vela para aqueles dois, mas nem chegou perto de ser entediante. Kim Taehyung era certamente uma das pessoas mais engraçadas e divertidas que já haviam conversado comigo ㅡ e olha que eu nem converso com tanta gente. Além do mais, quando ele resolveu que estávamos parados demais e nos chamou para dançar e interagir foi mais divertido do que eu esperaria e ele parecia determinado a arrancar alguns sorrisos de todo mundo.

Quando finalmente voltamos a sentar ㅡ depois dele ter me arrastado junto com ele pra cumprimentar as pessoas que ele conhecia e Jimin e Namjoon terem sumido por alguns minutos ㅡ ele continuou puxando assuntos aleatórios e fazendo comentários engraçadinhos. Seu sorriso quadrado aparecia cada vez que eu sorria e Taehyung sempre comentava o quão parecido com um coelhinho eu era.

ㅡ Mas afinal, por que você parecia não gostar de mim, Gguk? ㅡ Perguntou distraidamente eu eu quis enfiar o copo que ele segurava em seu ânus. Como era possível que ele não soubesse?

ㅡ Tá brincando? Você era uma das crianças idiotas na escolinha que me zoou por usar um moletom de ursinhos! ERA MEU MOLETOM DE URSINHOS FAVORITO NA ÉPOCA!!! ㅡ Respondi, me exaltando levemente. A verdade é que eu senti muita raiva por um bom tempo depois desse acontecimento que não durou apenas um dia como quase duas semanas inteiras. Ao final, minha mãe me disse que eu não devia ligar para o que eles diziam e que devia continuar usando o tal moletom se eu me sentia confortável.

Sinceramente? Depois de ser zoado por duas semanas inteiras eu não me sentia nem um pouco confortável com ele. Mas para o meu próprio bem eu resolvi simplesmente enterrar esse problema em algum lugar da minha cabeça e "perdoar" internamemte aqueles idiotas.

Me estressar mais só me faria mal.

ㅡ Eu não sabia que você tinha levado aquilo tão a sério... eu me sinto mal por ter sido tão idiota quando era mais novo. Aquele pessoal não era boa coisa, ainda bem que eu conheci o Jimin. ㅡ Disse e eu pude ver que ele realmente estava se sentindo desconfortável com esse assunto. Eu o entendo, também me sinto desconfortável com isso, já que foi a única vez em que o estilo que a minha mãe me vestia foi motivo pra que eu fosse zoado por alguém.

ㅡ Ok... acho melhor a gente continuar com assuntos felizes. ㅡ Completei, tentando tirar o clima ruim que havia se instalado.

Só que nesse mesmo momento eu percebi que não havia mais tanta gente no salão e que Namjoon e Jimin pareciam já estar cansados daquele lugar. Taehyung, talvez lendo o meu pensamento, chamou a atenção de ambos e disse:

ㅡ O que acham da gente ir pra algum lugar melhor do que essa festa decadente? O pessoal aqui já tá com cara de zumbi no sentido mais literal possível. ㅡ Pude ver Jimin concordar com a cabeça e Namjoon me olhou como se pedisse permissão para nos juntarmos a eles ㅡ Além do mais, se o Jeon quiser ele pode chamar o irmão dele e a gente pode convencer o Seok a vir junto! ㅡ Completou sorrindo animado ao final.

ㅡ Por mim tudo bem! ㅡ Jimin soltou, dando seu eye smile ao final e olhando para Namjoon.

ㅡ Jeon, vamos? Por favorzinho! ㅡ O mais alto pediu me olhando como se fosse um cachorrinho caído do caminhão de mudamças e a única coisa que eu consegui responder foi:

ㅡ Tudo bem, só me esperem chamar o Jin.

E até hoje eu sei que ir junto com eles foi uma das melhores escolhas da minha vida.

゚・。+。・゚・。+。・゚・。+。・゚・。+。・゚・。+。・゚・。+。・゚・。+。・゚・。

E aí pessoal! Tudo certo?

Se alguém quiser me dar um tiro porque não aconteceu nada de mais podem dar.
Mentira, eu quero viver mais um pouco.

Preciso dizer que BTS dançando Go Go as Branca de Neve e os 7 anões alegrou meu dia.
As carinhas que o Yoongi e o Hoseok faziam :^((((
Sou muito triste por Min Yoongi e triste demais por Jung Hoseok.

Eles "lutando" contra os zumbis foi incrível!
Hoseok mais gritava que qualquer outra coisa mas beleza.
Os NamTaeKook nem se assustavam :^P
Maravilhoso mesmo foi YoonJin se fantasiando e nem conseguindo se passar por zumbis.

Mas é isto gente! Se gostaram deixem seu favzinho!

Espero que tenham gostado! Abraços virtuais sendo enviados!

CANDIES [tae+kook] ㅡ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora