Acho que não é novidade pra mais ninguém que nada na minha vida acontece do jeito que eu quero.
Um bom exemplo disso é o fato de que cinco anos atrás eu estava entrando num labirinto, na tentativa de ganhar um jogo de caça ao coelho ㅡ que havia sido claramente armado para me deixar sozinho com Kim Taehyung.
Eu corri pra dentro do espaço, sabendo que havia um ponto central e que eu estaria seguro se fosse até lá.
Mas eu não tenho uma noção de direção tão boa assim, devo lhes dizer.
No fim eu só acabei perdido no labirinto mesmo. Não é como se labirintos não fossem feitos pra se perder de qualquer forma.
Pensando agora eu até poderia usar isso para fazer uma alusão à minha vida...Esquece o que eu disse.
Eu corri por um bom tempo achando que conseguiria achar o tal ponto central do labirinto, mas a verdade é que eu só consegui me perder mais.
Foi por isso que eu simplesmente sentei ali mesmo, ao lado de uma árvorezinha com frutinhas vermelhas e de um buraco na cerca viva que demilitava o labirinto.
E de repente eu ouvi alguém vindo até o lugar onde eu estava. Minha primeira reação foi sair correndo igual a um condenado já que eu queria ganhar aquela merda, não deixaria que me encontrassem.
Eu corri até demais, passei umas quatro vezes pelo mesmo lugar e tropecei duas vezes ㅡ uma no ar e outra numa pedra que havia surgido do nada ㅡ e parei apenas ao chegar no que parecia o centro do labirinto.
Tentei ao máximo encontrar um lugar para me esconder, mas me surpreendi ao não ser chamado por meu irmão ou um dos meus amigos e sim por Jung Hoseok.
ㅡ E aí, vai continuar correndo ou resolveu descansar? ㅡ Falou, sentando no banco que eu usava para me esconder.
ㅡ Desculpa, eu entrei em desespero achando que era um deles. ㅡ Disse e ele riu escandaloso como sempre.
ㅡ Relaxa, eles já devem estar desesperados pra te encontrar. Faz mais de 40 minutos que eles tão tentando te achar. ㅡ Hoseok sorriu e eu me permiti levantar e me sentar ao lado dele.
ㅡ 40 minutos? Eu passei mesmo 40 minutos correndo igual um idiota tentando chegar aqui? Da próxima vez eu te peço pra me assustar! ㅡ Ri baixo e ele riu escandaloso novamente. A risada dele é até adorável.
ㅡ E então, qual é a do jogo? Caça ao coelho? Sério mesmo? ㅡ Perguntou e eu corei por saber que o tal jogo havia sido claramente uma tentativa do meu irmão e dos outros pra me deixar sozinho com Taehyung.
ㅡ Ah, acho que era pra me deixar sozinho com o Tae. Mas pelo jeito deu errado. ㅡ Dei de ombros e ele resmungou um "lógico que deu errado".
ㅡ Mas e aí? Vai querer sair daqui ou não? ㅡ Questionou e eu pude ver ele puxando um fio transparente do bolso.
Eu simplesmente não pude acreditar que Hoseok havia sido genial ao ponto de usar esse fio pra poder encontrar a saída do labirinto.
ㅡ Você fez mesmo isso? Tipo, Icarus Style? ㅡ Perguntei divertido e ele riu baixo e me estendeu a mão pra seguí-lo.
ㅡ Só pra deixar claro, eu não sou o idiota que morreu tentando alcançar o Sol. ㅡ Respondeu e eu ri, enquanto seguíamos o fio até a saída ㅡ Eu sou o Sol! ㅡ Se gabou e me pediu pra parar enquanto ele soltava um nó que havia se formado.
Foram aproximadamente 10 minutos seguindo o caminho que o Jung havia feito com o pequeno carretel até que chegamos na entrada do labirinto. Lá fora era possível ver os garotos ainda me procurando.
ㅡ EU GANHEI SEUS IDIOTAS! ㅡ Hoseok exclamou e só então eu percebi o que havia acontecido.
Ele realmente havia chegado como um amigo e me convencido de que não era parte da brincadeira apenas pra conseguir ganhar.
ㅡ VAI SE FUDER JUNG! ㅡ Ouvi Taehyung gritando e Jin veio até ele, parabernizando-o e dizendo que ele era genial.
ㅡ Eu não acredito que você conseguiu, Seokie! Foi genial pra caralho, o Tae deve estar morrendo de raiva. ㅡ Jimin disse, abraçando o amigo e comemorando com ele. Eu só fingi que não vi Namjoon ficar vermelho lá atrás.
Yoongi estava deitado num banco dormindo e Jin disse que iria até lá acordá-lo para podermos ir pra casa. Namjoon e Jimin foram até a barraquinha de algodão-doce comprar mais uns pra comer na volta e Taehyung, Hoseok e eu ficamos sozinhos.
ㅡ E qual era o prêmio por me achar? ㅡ Perguntei enquanto Hoseok continuava dizendo que havia sido genial.
ㅡ Dependia da pessoa. ㅡ O de cabelos vermelhos disse.
ㅡ Como assim?
ㅡ Bom, se fosse o Namjoon você teria que comprar a última edição de Death Note, já que ele ainda não tem. Se fosse o Jin ou o Yoongi você teria que ficar quietinho sobre o noivado até eles contarem pra sua mãe. ㅡ Respondeu, apontando os garotos ㅡ O Jimin era pagar lanche por uma semana, o Seok era uma semana tendo aulas de dança com ele e se fosse eu era um beijinho. ㅡ Completou naturalmente e eu engasguei ao ouvir qual seria o seu prêmio.
ㅡ Um b-beijo? ㅡ Gaguejei, corando e ouvindo a risada escandalosa de Hoseok. Virei para o lado e dei tapas no braço dele para que parasse de rir, o que falhou miseravelmente já que o mesmo só riu ainda mais alto.
ㅡ É, um beijo! ㅡ Respondeu vendo que eu corei ainda mais e encondi o rosto entre as mãos ㅡ Eu não ganhei o jogo, mas se você quiser ainda rola! ㅡ Deu de ombros, sorriu sugestivo e então riu do quão envergonhado eu fiquei.
Mas eu nem ao menos pude dar uma resposta ao que Taehyung disse, já que no segundo seguinte Hoseok segurou meus ombros, virando-me para si e dizendo um alegre:
ㅡ Suas aulas de dança começam essa segunda!
ㅡ Eu realmente preciso?
ㅡ Levando em conta que eu fui o vencedor, sim você precisa! Vai ser legal, prometo!
E depois dessa promessa finalmente fomos para casa. Um coelho policial, um bruxo, um gato, dois reis, uma raposa e um esqueleto. Todos praticamente empilhados num carro com 5 assentos.
E eu nunca me senti tão feliz por estar dentro de um carro, praticamente empilhado, junto de 6 idiotas que cantavam músicas de girlgroup melhor que muita idol por aí.
ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ ~ ㅇ
Eu não aguentei uma semana.
Enfim, tá ai um capítulo sem graçinha mas que vai ser o nascimento de algo muito legal.
Talvez seja Taekook, talvez não.
Eu sou péssima com suspense, puta que pariu.
Mas enfim, eu oficialmente não sou mais uma pessoa sem graça que não vê Stranger Things. Se isso tornasse a minha vida incrível seria ótimo.
Taekook vai se beijar? Um dia quem sabe.
Minjoon vai parar de enrolar? Uma hora o cu doce cansa.
Yoonjin vai ter mais momentos fofos e maravilhosos, super goals? Lógico, momentos fofos e maravilhosos de Yoonjin são um dos meus motivos pra estar aqui.
Esperem por um flashback da amizade de Yoonkook, porque logo ele aparece. E se der tudo certo também rola um flashback de Vmin.
Tô dando spoiler, deixa eu parar antes que eu fale algo.
É isso aí pessoal! Muito obrigada por acompanharem, leiam Dunk Shoot (yoonjin hoje e yoonjin sempre), deixem sua estrelinha pra fazer a Julia felizinha e abraços fantasma pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIES [tae+kook] ㅡ HIATUS
FanficEu, Jeon Jungkook, dedico isso a qualquer um que tenha um ódio inexplicável por coelhos. Ou para aqueles que são o principal alvo de um projeto de furacão ambulante. E para aqueles que tem uma mãe super-protetora obcecada por coisas fofas e colorida...