Yoongi é noivo do Jin e ninguém me avisou

151 24 80
                                    

ㅡ Ok, Gukkie! Eu vou com vocês! ㅡ Disse meu irmão, que estava acompanhado de um Min Yoongi com um sorriso gigantesco no rosto. O que aconteceu com esses dois?

Havíamos resolvido que Seokjin precisava vir conosco, eu resolvi chamá-lo já que o mesmo é meu irmão e Taehyung, Namjoon e Jimin porque o mesmo era mais responsável que todos nós.

Eu não tenho tanta certeza sobre esse último ponto, mas tudo bem.

Saímos da festa ㅡ que já estava mais vazia que a minha mente quando algum professor passa prova ㅡ e Taehyung e Jimin resolveram que nós devíamos ir até um parque de diversões próximo da parte central da cidade.

E eu achando que eles levariam a gente numa boate super badalada ou coisa do tipo.

ㅡ Taehyung tá pagando as nossas entradas e comprando fichas pros jogos. Vocês querem comer algo? ㅡ Perguntou Jimin. Jin já havia saído falar para o Tae que ele não devia pagar as nossas coisas e Namjoon só olhava para Jimin com uma cara de "por favor me compre comida e eu te amarei eternamente".

ㅡ E então pirralho, o vermelhinho ali e você tem algo? ㅡ Questionou o Min ao meu lado. Eu engasguei com o vento e gaguejei antes de responder um simples "não".

Yoongi estava começando a falar algo quando Seokjin e Taehyung voltaram, trazendo mais fichinhas do que eu teria paciência para contar e Jimin logo levou-nos até uma das barraquinhas de comida.

ㅡ Peguem o que quiserem aí, o Tae vai pagar! ㅡ Soltou o loiro, empurrando o amigo em nossa direção e partindo direto para uma barraquinha de pipoca. Namjoon seguiu o baixinho enquanto Yoongi e Seokjin iam até uma barraquinha que vendia espetinhos.

ㅡ Vai querer o que, Jeongguk? ㅡ Perguntou o garoto vestido de raposa e eu simplesmente peguei uma maçã do amor e deixei que ele passasse para pagá-la.

ㅡ Uh, obrigado por pagar. ㅡ Agradeci levemente sem graça. Eu estava acostumado a pagar as minhas próprias coisas.

ㅡ Ah, por nada! Que tal se você me desse um pedaço da maçã? ㅡ Respondeu, sorrindo de lado e rindo baixo do quão sem graça eu fiquei.

ㅡ Toma aí. ㅡ Falei, virando o rosto, levemente envergonhado.

Não é um mistério que eu me sinto atraído pela raposa bonitinha na minha frente então eu vou poupar o tempo de vocês deixando de dizer um "eu não entendo como ele podia mexer tanto comigo" ou qualquer coisa do tipo.

Andamos até uma mesa próxima da de Jimin e Namjoon, que dividiam um pote de pipoca e um refrigerante. Tão namoradinhos.

ㅡ Então... o Seokjin é seu irmão, não é? ㅡ Taehyung começou.

ㅡ Uhum! Eu não sei como aguento ele! ㅡ Respondi em tom de brincadeira e o mais alto sorriu.

ㅡ E Min Yoongi é seu amigo? ㅡ Perguntou, olhando para os dois mais velhos. Jin comia um dos espetinhos enquanto Yoongi falava algo engraçado o suficiente para que o de cabelos rosados desse risada até quase cair.

ㅡ Melhor amigo e namorado do meu querido irmãozinho. ㅡ Respondi, alto o suficiente para que Yoongi e Jin ouvissem e o mais baixo me corrigisse dizendo:

ㅡ Noivo, na verdade! ㅡ Disse, fazendo com que Namjoon cuspisse o refrigerante que tomava, Jimin e Taehyung parabernizassem os dois e eu ficasse ali, paralisado após a notícia.

ㅡ Quando é que vocês pretendiam me avisar? ㅡ Perguntei, depois de algum tempo paralisado.

ㅡ Na verdade o meu noivo aqui devia ter esperado até amanhã.ㅡ Explicou-se, olhando feio para Yoongi que apenas sorriu sapeca.

ㅡ Eu não acredito, eu sou sempre o último a saber das coisas nessa família! Aposto que da últina vez que Yoongi lhe pediu em casamento era só encenação e já faz um mês que vocês estão noivos! ㅡ Disse indignado. Aqueles dois já haviam me enrolado sobre estarem namorando e agora sobre o noivado.

ㅡ Pra falar a verdade foi hoje mesmo. ㅡ Yoongi sorriu sem graça e Seokjin coçou a nuca.

ㅡ Então nós temos noivos, ㅡ Apontou para os mais velhos ㅡ namoradinhos, ㅡ Olhou para Namjoon e Jimin, que coraram e desviaram os olhares na mesma hora ㅡ e as velas. ㅡ Olhou para mim e sorriu.

ㅡ Tochas olímpicas, eu diria. ㅡ Revirei os olhos e vi que Seokjin e Yoongi sorriam como se sugerissem que eu e Taehyung nos juntássemos.

ㅡ Que tal se a gente parasse com toda essa conversa entediante e fizesse algo? ㅡ Sugeriu meu irmão, tendo sua ideia logo acatada.

ㅡ E o que poderia ser? Por favor não inventem de jogar aquele Jogo da Garrafa! ㅡ Disse Jimin, fazendo cara de tédio ao mencionar o jogo.

ㅡ Hum... e que tal se fosse.... uma caça ao coelho? ㅡ Questionou Yoongi e a minha cara de incredulidade deve ter sido cômica, já que no mesmo instante eu pude ouvir risadas vindas de todos ali.

Eu tenho quase certeza de que isso foi armado, mas no fim eu acabei sendo o alvo da tal brincadeira.

Por que eles insistiam em me juntar com o Kim se eu mesmo poderia fazer isso?

*:・゚✧ *:・゚✫ *:・゚✧ *:・゚✫ *:・゚✧ *:・゚✫ * :・゚✧ *:・゚✫

E aí pessoal? Tudo bom?

Minha internet estava um cu até 7 horas atrás.

Estou orgulhosa dos meus filhos. Bangtan vai mudar o mundo. Aquele projeto é maravilhoso.

Vou nem comentar sobre a votação do MAMA, vamos focar no AMAs e tá tudo certo.

Tenho duas coisinhas pra dizer:
1° - desculpa pra quem lia Blindfold, mas eu tive que excluir por alguns motivos aí. Juro que quando eu conseguir eu reposto.

2° - vai sair spin-off de Yoonjin até sexta que vem (eu só preciso de uma capa provisória).

Basicamente, é isto.

Se gostaram deixem seu favzinho e até o próximo capítulo!

CANDIES [tae+kook] ㅡ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora