Oi gente, aqui é a autora. E bom, eu vou explicar algumas coisinhas que eu acho necessário.
Eu já li diversas histórias aqui no wattpad, me inspirei em algumas, em especial também estou me baseando no filme "a proposta", mas não vai ser tão igual assim, afinal qual seria a graça não é mesmo?
Vamos apresentar os personagens, antes que a Katherine surte, afinal, ela está se achando a protagonista, pelo menos nisso ela está se dando bem.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Katherine Jones é interpretada por Nina Dobrev, simmm Nina dobrev, arrasamos né?
Olá, Hello, Namastê (isso é oi em alguma língua?), eu sou a Katherine, e olha vocês vão ficar bem intrigados com as coisas que acontecem, talvez tenham até raiva de mim, mas acredite até eu não me suporto as vezes, e sendo realista, eu não sei se me arrependo ou não, é c o m p l i c a d o.
Eu escrevo em um diário quando tenho tempo, é difícil eu ter tempo, mas sempre tô escrevendo, e sim vocês vão ser obrigados a ler e não adianta pular capítulo que eu tô vendo.
Sou uma representante de vendas na concessionária, mas facilitando as coisas, eu sou uma vendedora.
Acho que é isso que precisam saber, eu acho né...
Precisa contar do seu ex-namorado.
Obrigada consciência, meu ex-namorado, John, eu terminei com ele a quatro meses, mas adivinha? Ele sempre me procura no intervalo de 7 dias, e na maioria das vezes (não todas, eu juro) a gente acaba...
aaaagrrrrhhh
transando.
Tá mas era só isso mesmo, agora vamos as outras apresentações, e tem uma em especial, que eu não sei se odeio ou amo, é c o m p l i c a d o.
tinha que ser essa foto KKKKKKKK vsf Daniel.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Daniel Richards é interpretado pelo Ian Somerhalder (Oooh parece que temos uma DELENA aqui.)
Eu tenho que fazer isso mesmo?
Sim.
É idiotice.
Não interessa, vai logo.
Tá, tá, tá.
Oi, eu sou o Daniel Richards, eu sou o CEO da maior rede de concessionárias do país, enfim, os meus pais fundaram, e agora eu e meus irmãos estamos administrando, na verdade apenas eu e o Mike, Lily nunca foi desse ramo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter is mine!
RomanceEm pleno século XXl, aquela remota história de amor mal resolvido ainda existe, e aquela falsa superação que você acha ter? Sabe aquela pessoa que seu coração bate mais forte e mesmo sabendo que é errado, você continua querendo? Bom, esse conceito s...