7

38 3 0
                                    

- Então pode me dizer.

- Eu vou me casar com você no máximo até o final de semana, teremos que falar com os oficiais de justiça, deixar claro que vamos casar por estarmos apaixonados, e falar com os seus pais também, então hoje iremos depois do almoço até o cartório, vamos agilizar já a parte dos oficiais, e depois se quiser amanhã teremos que falar com os seus pais e domingo nós casamos. Eu não posso mais esperar Katherine. -Daniel diz isso e a olha sério.

Katherine ouve tudo o que ele diz e respira fundo e olha para frente e depois para ele.

- Ok. Iremos amanhã ver meus pais, eles são de Sydney, Austrália.

Daniel arregala os olhos e coloca a chave no contato.

- São quase 17 horas de viagem de avião. -Daniel diz pensativo- Iremos depois de ir no cartório.

Katherine arregala os olhos e ele começa a dirigir.

- Mas já?

- É óbvio.

***

Eles já haviam comido, comido bem por sinal, Katherine estava muito faminta, mas queria muito muito doce, ela estava estranhando-se. Nunca foi de querer tanto doce assim.

Depois eles chegam ao cartório, Daniel passa toda a fila segurando a mão de Katherine.

Eles vão até uma sala reservada, e um homem entra na sala e os olha sentados.

- Boa tarde. -O rapaz diz se sentando.

- Boa tarde. -Os dois dizem juntos.

- Então vocês vão casar? -Ele diz olhando os dois.

- Mas é claro. -Daniel diz sorridente e Katherine apenas sorri de leve.

- Estão certos disso ok? Não é apenas uma jogada para não perder tudo Daniel? -Ele diz olhando o Daniel.

- Mas é claro que não. -Katherine faz uma cara de ofendida quando diz- Eu sou muito apaixonada por ele, e esse sentimento é recíproco dele por mim, nunca que eu me casaria por interesses financeiros. -Ela diz tão certa que até Daniel se surpreende porém não deixa transparecer.

- Então está me dizendo que se amam?

- Certamente. -Diz Daniel.

- Começaram a se relacionar quando?

- Desde... -Katherine olha Daniel- O início do ano, não estávamos sérios, mas agora vemos que enquanto não nos casarmos é uma perca de tempo -Katherine sorri.

- Sabem que se eu provar ao contrário Daniel perde tudo e você irá pagar uma multa altíssima e quem sabe vocês não saem de NY juntos? -O homem sorri sagaz.

Katherine olha para baixo, ela agora estava insegura, Daniel se mantém firme.

- Não há com o quê se preocupar, não é meu amor? -Daniel levanta o rosto de Katherine segurando em seu queixo.

- Claro. -Ela sorri e se esquiva da mão dele- Hoje mesmo vamos para a Austrália conversar com a minha família.

- Fantástico, não?

o homem parece acreditar, mas não dá o braço a torcer.

- Estarei de olho. -Ele se levanta e Katherine e Daniel fazem o mesmo.

Eles se despedem do homem com apertos de mãos e saem da sala, e em questão de minutos já estavam fora do cartório.

- Isso muda tudo Daniel. -Katherine diz se aproximando dele o fazendo ficar com as costas rente ao seu carro.

The daughter is mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora