Katherine deita novamente e fecha os olhos e assim que os abre novamente, não, ela não estava sonhando, ou tendo um pesadelo.
De primeiro momento ela pensa que eles tran.sando. Mas não. Ela estava vestida, só estava com alguns botões abertos e sem os saltos.
Daniel se remexe do outro lado da cama e se vira pra ela, ainda de olhos fechados.
Katherine vira o corpo o olhando o esperando abrir os olhos.
- Bom dia. -Daniel diz abrindo os olhos, eles sorriem de leve um para o outro.
- Bom dia. -Katherine diz e fica o olhando tentando lembrar o que aconteceu ontem.- Eu sei que é indelicado mas... o que aconteceu ontem? Eu não me lembro de como eu vim parar aqui.
- Então não se lembra de nada? -Daniel coça os olhos.
- Não -Ela faz com que não com a cabeça.
- Você bebeu demais, acho que isso você sabe. -Ele ri fraco.
- É, mas mesmo assim, eu tenho consciência do que faço, só que eu só não me lembro Daniel.
Nesta hora passam flashs na cabeça de Daniel, lembrando dos beijos de ontem a noite.
- Já que você tem consciência, ontem a noite nós nos beijamos, até entrar no quarto. -Daniel diz neutro- E você não parecia não estar gostando, porém se está tendo alguma ideia que passou disso, desiste. -Ele sorri leve- Não aconteceu nada demais, só deitamos e dormimos.
Katherine ouve aquilo que ele diz e ela parece não acreditar, ela nunca, nunca, nunca, se imaginaria beijando o asqueroso do seu chefe.
Ela começa a se lembrar de quando ELA o beijou na sala, mas não consegue se recordar de mais nada, mas isso já bastava para saber que ele estava sendo verdadeiro no que dizia.
- Me desculpe eu ontem..ah..desculpa -Ela diz vendo ele sentar na beirada da cama e checar o horário.
- Não precisa se desculpar. -Ele se levanta- Vamos fingir que isso não aconteceu, você estava alterada, e eu fora...de mim.
Katherine ouve o que ele diz e franze as sobrancelhas, ela queria dizer que não, porque de alguma forma aquilo mexeu com ela, porém ela não diz nada e apenas levanta da cama.
- Mas irá precisar dar explicações ao seu chefe se não quiser ser demitida -Ele mostra o horário no seu celular para ela- São 13h, falta apenas uma hora para o horário de almoço. Alguma coisa a dizer Srta.Jones?
Katherine arregala os olhos e depois olha Daniel.
- Putaquepariu já passou muito do horário -Ela começa a fechar os botões da sua camiseta, e logo ela percebe que na lateral estava com um rasgo enorme, e Daniel gargalha.
- Desculpe, eu sou meio bruto. -Ele diz sarcástico e anda até o banheiro.
- Eu preciso ir pra casa, me trocar, e ir trabalhar Daniel.
- Eu sou seu chefe, e se você for para a sua casa, só vai piorar a situação, porque irá chegar atrasada e irei descontar do seu salário.
Katherine abre a boca indignada.
- Ah com certeza Sr.Richards, então o que sugere que eu faça? Não posso ir assim.
Daniel começa a escovar os dentes normalmente em frente ao espelho não dando a mínima atenção a Katherine.
- Daniel.
Katherine anda até a porta do banheiro e escora-se na porta.
- Escove os dentes, seu hálito não está agradável. -Ele segura a risada e enxagua a boca e abre a gaveta e pega uma escova nova e entrega para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter is mine!
RomanceEm pleno século XXl, aquela remota história de amor mal resolvido ainda existe, e aquela falsa superação que você acha ter? Sabe aquela pessoa que seu coração bate mais forte e mesmo sabendo que é errado, você continua querendo? Bom, esse conceito s...