Tá tudo corrido, eu nem sei onde deixei meus sapatos, a minha saia, a minha dignidade, a MINHA VIDA!
Katherine havia acordado 30 minutos atrasada, estava correndo para se arrumar, para ajudar em tudo isso, seu chefe deu uma proclamação de que todos os funcionários deveriam chegar mais cedo esse mês, para ser mais exato, duas horas antes.
A morena corria enquanto tentava amarrar seu cabelo num coque alto, enquanto colocava a saia lápis preta.
Deixa pra lá.
Ela desiste e apenas deixa seu cabelo longo castanho escuro solto. Ela pega seu estojo de maquiagem e sua bolsa e sai correndo nem tão rápido assim por causa do salto, até a sala.
Ainda faltam 25 minutos para eu sair de casa.
Katherine deixa sua bolsa em cima do sofá junto com a chave do carro, maquiagem, até o prendedor de cabelo.
Vai até a cozinha e liga a cafeteira e preenche a mesma com pó de café e água quente.
Assim que se passa exatos 6 minutos o café está pronto, ela coloca numa xícara e vira devagar o mesmo na boca.
Sai da cozinha e vai direto ao banheiro, escova os dentes e volta pegando suas coisas e apagando as luzes.
Já fora do apartamento ela dança um pouco até chegar ao elevador enquanto espera o mesmo subir, já que a mesma morava no vigésimo primeiro andar.
a paradinha a a a a
Assim que a caixa metálica abre, ela adentra a mesma e checa as mensagens em seu celular.
Elisa: cadê você?
Elisa: acho que eu cheguei muito cedo.
Elisa: não me acostumei kkk
Elisa: o idiota porco nojento do nosso chefe ainda não chegou.
Elisa: nossa quantos xingamentos kkkkkkkkkkkk
Elisa: me responde praga.Katherine ri sozinha das mensagem de Elisa, o café ainda não tinha feito efeito, a morena relançava as pálpebras várias vezes de sono.
Assim que sai do elevador, caminha até seu carro, assim que entra se maqueia rapidamente ali mesmo, enquanto vestia seu jaleco preto e abria dois botões da sua camiseta social e acentuada branca.
***
- Oi, bom dia senhora apressada.
Katherine diz sorrindo e beija o rosto de Elisa que estava sentada em sua cadeira no interior da concessionária.
- É eu sei, tô aqui a mais de uma hora, mas pelo menos eu já calculei quantos carros eu consegui fechar durante essas três semanas.
Elisa diz como se estivesse aliviada enquanto cruzava as pernas.
- Putaquepariu -Katherine aperta os lábios- Eu nem calculei o da semana passada, eu tô é perdida.
Katherine se senta e começa a procurar os papéis dentro da sua pasta enorme preta.
- Eu até te ajudaria mas... -Elisa cutuca a Katherine que logo sentiu o aroma do perfume masculino, marcante, e gostoso do Daniel. - nosso chefinho resolveu nos dar o ar da graça.
Katherine engole seco e para de procurar a papelada e as duas levantam olhando Daniel passar.
- Bom dia Sr.Richards -As duas falam em coro, e o mesmo nem se dá ao trabalho de responder apenas passa reto, entrando no corredor que dava acesso a sua sala.
- Eu já disse que o odeio? -Elisa diz sentando-se novamente.
- Já e é importante dizer que eu também. -Katherine senta e volta a remexer nos papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter is mine!
RomanceEm pleno século XXl, aquela remota história de amor mal resolvido ainda existe, e aquela falsa superação que você acha ter? Sabe aquela pessoa que seu coração bate mais forte e mesmo sabendo que é errado, você continua querendo? Bom, esse conceito s...