- Como é que é? -Mike diz quase gritando- Você vai me tirar daqui.
- Não vou Mike -Daniel cruza os braços- E mesmo se eu me esforçasse pra isso, não é possível, não tem como. -Daniel aperta os lábios- Tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
- Não era tráfico era pro meu consumo.
- Passou do peso estimado, acabou Mike. -Daniel diz saindo da cela.
- Você não pode me deixar aqui, não Daniel, por favor.
- Eu vou tentar te tirar daqui, mas isso não é uma das minhas ocupações principais agora. Boa...Noite -Daniel sai dali e Mike fica desesperado, ele sabia que dessa vez tinha extrapolado, ele não queria ficar ali.
***
No outro dia
- Ai caralho -Disse Elisa assim que borra o rímel.
Elisa termina de se maquiar, e depois vai terminar o cabelo, ela já estava vestida, então apenas levantou e pegou sua bolsa e foi até a sala.
Sentou-se no sofá e ficou comendo pão de queijo que estava em cima da mesinha de centro.
Logo ouve batidas na porta e levanta correndo e assim que abre, juntamente abre um sorriso.
- Oi Katherine, bom dia. -Elisa puxa ela pra entrar.
- Bom dia flor do dia. -Katherine beija o rosto dela- Hm que gosto de pó compacto.
- Idiota, como se você não tivesse passado maquiagem. -Elisa revira os olhos- Quer pão de queijo? -Ela se estica e pega o saco com os pães e oferece.
- Não. Tava comendo em casa, tô cheia. Tem café?
- Isso você não recusa né? -Elisa ri- Não, preciso comprar. Vamos?
- Vamos. -Katherine sorri e as duas apagam as luzes e saem da casa, era um condomínio de casas.
Elas vão no carro de Katherine, dentro de 20 minutos elas já estavam em frente ao seu trabalho.
- Você está estranha, o que aconteceu? -Elisa a puxa antes que ela saia do carro.
- Nada. -Katherine engole seco. -Porque?
- Porque eu tô percebendo, saiu com o John? É isso?
- Não -Katherine faz cara de nojo- Quando tudo se resolver, eu te digo o que está acontecendo.
- Então tem alguma coisa.
- Tem, mas é como eu disse, depois falo. -As duas concordam com a cabeça e saem do carro.
Katherine tranca o carro com a chave e as duas caminham adentrando a concessionária.
- Bom dia, bom dia. -Elisa diz ao ver já que todos, ou quase todos já estão ali.
- Hoje está frio, meu Deus. -Katherine passa as mãos nos braços.
- Ah deve ser o ar-condicionado. -Josh diz sorrindo e abaixa o mesmo, deixando uma temperatura morna.
- Assim tá melhor -Katherine diz sorrindo.
Logo mais a ruiva chega e todos a ouvem dizer um: bom dia.
Poucos a respondem e ela caminha em direção a sua sala.
- Quem está com fome? -Disse Josy- É que não tomei café da manhã e não queria ir a lanchonete sozinha.
Elisa ri e levanta a mão
- Não estou com fome, mas vamos. -Elisa diz andando em direção a saída e Josy vai sorridente com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter is mine!
RomanceEm pleno século XXl, aquela remota história de amor mal resolvido ainda existe, e aquela falsa superação que você acha ter? Sabe aquela pessoa que seu coração bate mais forte e mesmo sabendo que é errado, você continua querendo? Bom, esse conceito s...