- O que? -Katherine se vira o olhando, e ele sorri maravilhado.
- Porque não me disse que era rica? -Daniel diz olhando ela.
- Porque não sou. Minha família é, nada disso eu conquistei. -Katherine diz neutra a sua mãe ao seu lado apenas presta atenção na conversa.
- Típico de quem é rico. -Daniel ri.
- Não sou. -Ela o empurra de leve para o lado.
Zack, pai de Katherine, estaciona o carro, ao lado de outros três carros de luxo.
Ele desce do carro e abre a porta para a sua mãe, avó de Katherine, Melanie.
Daniel abre a porta, e estende a mão ajudando Katherine a descer, os dois trocam olhares porém ela não deixa passar disso e se afasta.
Daniel o mesmo para a mãe de Katherine, Elena.
Todos saem do carro, e Zack tranca o mesmo.
Eles sobem a pequena escada do jardim, e andam por um corredor e assim que Zack abre a porta, há um grupo de mais ou menos 10 pessoas esperando por Katherine.
Katherine automaticamente sorri e corre para abraçar seus familiares, enquanto Daniel se aproxima lentamente.
- Eu estava morrendo de saudades de você -Disse a tia de Katherine enquanto a abraçava- Como você está lindaaaa -Ela diz quase gritando de empolgação e a abraça mais uma vez.
- Eu também tia. -Katherine sorri largo.
Katherine abraça e troca sorrisos e beijos com todos ali, e quanto chega em Luke, seu ex-namorado, que também tinha virado seu amigo.
Ela sorri leve, o analisando, vendo como ele tinha mudado.
- Luke -Ela sorri maior e ele abre os braços e a envolve num abraço.
- Morri de saudades Dobrev. -Ele diz e beija a cabeça dela.
- Eu também -Ela desfaz o abraço e beija seu rosto.
Daniel ouve passos vindo do andar de cima, e logo uma mulher idêntica a Katherine descer as escadas, putaquepariu, Daniel logo deduz que eram gêmeas idênticas.
- Katherine... -Disse Jasmine, sua irmã gêmea, que se aproximava de Katherine e abraça rapidamente- Finalmente resolveu aparecer.
Katherine respira fundo e sorri forçado para irmã, a relação delas nunca foi muito boa.
- Temos que voltar alguma hora né -Katherine mexe no cabelo enquanto diz.
- Parece que alguém aqui deixou de ir no brechó -Disse Jasmine admirando o vestido que revestia seu corpo, logo o olhar da mulher se desvia e se concentra em Daniel.
Jasmine lança um sorrisinho e morde o lábio sorrindo, por um instante Daniel pensou que era Katherine.
Mas que porra, pra quer ter gêmea?
Pensou Daniel.- E esse? -Jasmine olha Katherine- É um presente de NY para sua irmã que te ama tanto. -Jasmine diz se aproximando de Daniel, o desejando apenas com o olhar.
Katherine fecha totalmente a cara, e todos ali presentes espere que Katherine explique.
Daniel apenas cruza os braços e sorri torto.
- Não, ele não é nenhum presente para você Jasmine. -Katherine passa por ela, e fica ao lado de Daniel.- Ele é meu noivo. -No exato momento que ela diz todos arregalam os olhos.
- Noivo?!!!! -exclama sua mãe e os olhares de todos se concentram nos dois.
- Além de ser vendedora de carros virou comediante. -Disse Jasmine provocando, e volta a olhar Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter is mine!
RomanceEm pleno século XXl, aquela remota história de amor mal resolvido ainda existe, e aquela falsa superação que você acha ter? Sabe aquela pessoa que seu coração bate mais forte e mesmo sabendo que é errado, você continua querendo? Bom, esse conceito s...