12° Reconciliações.

760 51 48
                                    

Sai do meu quarto com a mão no ferimento tentando estancar o sangue pedi para que todos me seguissem.
Avistei Dimitri no corredor ele olhou para mim assustado, agarrou o meu braço.

__ Proteja Lissa e Christian, tenho que tirar Jill daqui! __ Pedi seriamente para ele.

__ Não Rose, você está ferida vamos para a enfermaria! __ A sua voz saiu em um tom de desespero.

__ Preste atenção camarada, tem vários guardiões para tentar matar a princesa eu vou salvá-la e depois volto. __ Toquei no seu ombro.

Teve um disparo de arma de fogo e todos estavam assustados, olhei para trás era Sydney junto com Christian, ela com um revólver prateado na sua mão e um corpo de um homem no chão ao seu lado.

__ Esse daqui já era, vim cumprir minha missão de proteger Jill! __ Ela falou seriamente.

__ Rose! __ Lissa falou.

__ Eu posso te curar. __ Ela pediu.

__ Não quero que use a sua magia comigo Liss, fique aqui com Dimitri e o esquisitão. __ Disse para ela.

Sai andando pelo jardim prestando atenção em algum movimento, o meu ferimento doía bastante, já no estacionamento procurava algum carro.

__ Que droga nenhum carro! __ Xinguei nervosa.

Um homem veio em nossa direção, Eddie tomou a frente e começou a lutar e eu ficava de guarda, Adrian com o seu cabelo levemente bagunçado aproximou de nós com uma chave de carro na mão uma SUV preta o carro mais seguro para o nosso mundo vampiresco, ele olhou para mim sério mas assustado talvez com a minha quantidade de sangue na roupa.

__ Eu vou dirigir! __ Falei pegando a chave da sua mão e entrando no carro.

Sydney sentou junto com Jill no banco de trás e Adrian no banco do carona, pelo retrovisor vejo Eddie entrar e sentar ao lado da princesa.

Já na estrada, os outros dois carros estavam nos seguindo atirando de dentro do automóvel tentei distrair eles várias vezes o ferimento doía cada vez mais.

__ Não quer que eu dirija para você? __ Indagou a sua voz calma soou enquanto olhava para mim.

__ Eu estou bem! __ Afirmei para ele e depois fiz uma careta de dor.

Ele posicionou a sua mão no meu ferimento eu sabia o que ele queria fazer, então eu afastei a sua mão no mesmo instante.

__ Não, Adrian. __ Falei e fiz outra careta de dor.

__ Você não está bem, deixa eu te curar! __ Falou um pouco nervoso.

Um carro bateu com força no lado direito, eu pisei fundo no acelerador fazendo os outros carros ficarem distantes virei a esquina do lado direito, tentando ficar o mais distante possível.

__ Deixa Rose você não vai aguentar com esse sangramento! __ Jill falou com uma voz doce.

__ Tudo bem, manda ver na magia! __ Falei respirando fundo.

Ele posicionou novamente a sua mão sobre mim e a sua magia fluiu dele para mim uma sensação de paz e alegria que só os usuários de espíritos poderiam proporcionar pela endorfina, pisquei os meus olhos várias vezes e me concentrei na estrada.

O meu ferimento não doía mas nada só sentia uma pontada que era da bala que ainda estava no meu corpo só ficou só o sangue seco na minha blusa branca.

O moroi no banco do carona respirava pesadamente por ter me curado, eu parei com o carro em hotel caindo aos pedaços que parecia ser seguro segurei a minha estaca para qualquer emergência e descemos do carro.

__ Obrigado Adrian! __ Agradeci tímida, depois do que aconteceu com nós dois evitamos trocar palavras.

Sem esperar nada eu fui pega de surpresa quando ele me abraçou, sentir o seu perfume e também o cheiro de álcool impregnado nele.

__ É parece que o destino nos uniu! __
Ele falou sorrindo.

__ É engraçado isso! __ Falei sem jeito.

__ Vamos entrar, eles podem vir! __ Disse para eles.

Entrei na recepção, uma garota que parecia ter mais idade do que eu de cabelos escuros sentada em uma cadeira com as pernas em cima do balcão.

__ É com você, garoto! __ Falei empurrando Adrian no balcão.

Ele começou a conversar com a garota que sorria toda boba por causa da compulsão que ele estava usando, não era tão forte igual de Lissa mais dava para enganar um humano sem muita resistência.

__ Preciso de Whisky, temos dois quartos! __ Ele falou balançando a chave.

Subimos as escadas para o quarto, Jill ficou em um quarto junto com Eddie e Sydney e eu fiquei com o que me restou.

Olhei para janela e não tinha nenhuma movimentação estranha, voltei o meu olhar para dentro do dormitório e o encontrei deitado na cama com um copo já vazio na mão.

__ Vocês quase me levaram tudo e sabe de uma coisa eu já perdoei você, foi um erro meu e seu e eu culpei só você! __ Ele falou animado mas alterado pelo álcool.

Adrian usava o álcool para mascarar o efeito da escuridão já que ele não tinha um shadow-kissed com eu.

__ Você está bêbado, como sempre! __
Falei indo em sua direção e retirei o copo da sua mão, ele não resistiu.

Sem muita resistência não denorou para que Adrian dormisse rapidamente todo esparramado na cama, eu fiquei prestando atenção a noite toda lembrei de pegar o meu celular e ligar para o meu camarada.

__ Rose! __ Sua voz era em tom de desespero.

__ Como você está? Onde está para mandar outros guardiões? __ Disse tudo de uma vez sem dar chance para que eu falasse.

__ Estou curada com uma bala ainda no meu corpo, nós estamos em um hotel estou observando Adrian, amanhã vamos mandar eles para o lugar que Lissa disse para Jill! __ Falei calma explicando para ele.

__ Tudo bem no aeroporto mandamos mais quatro guardiões! __ Sua voz saiu calma.

__ Cuidado Rose e eu te amo! __ Ele falou e eu sorri.

__ Eu te amo Dimitri! __ Falei e ouvi ele mumurra um se cuida e depois eu desliguei o telefone olhando pela janela de noite.

Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora