Cheguei no dormitório real e abri a porta, lá estava Lissa sentada em uma cadeira conversando com Jill deitada na cama, elas pareciam irmãs de uma família normal. Se isso poderia existir uma família normal nesse mundo vampiresco.
__ Rose! __ Ela me chamou sorrindo.
__ Sente, venha conversar estou falando para Jill sobre o seu plano. __ Ela comentou batendo na cadeira ao lado que estava vazia.
A sua irmã parecia estranha com a minha presença deve ser por causa do meu antigo relacionamento com Adrian que agora era o seu melhor amigo.
__ Oi Rose! __ Ela falou comigo ainda deitada na cama.
__ Oi Jill! __ Falei e dou um sorriso forçado.
Tentando mudar de assunto deu para sentir como que clima ficou totalmente estranho então olhei para Lissa e perguntei.
__ Já sabe para onde vai levá-la?
__ Sim, pesquisei bastante sobre os possíveis locais para um esconderijo só estou esperando a hora certa para ninguém suspeitar que tirei Jill para certificar o meu trono! __ Ela me explicou.
__ Onde está Sydney? __ Perguntei não tinha visto ela nesses dias.
__ Está em uma casa na Corte por ela ser alquimista parece que não gosta de ficar ao lado...... __ Liss tentou falar o resto da frase mas eu a interrompi.
__ De criaturas malignas da noite! __ Falei e nós duas rimos.
__ Eu preciso ir, Lissa! __ Falou Jill a sua voz saiu seca, ela levantou da cama e seguiu indo embora.
__ O que tem de errado comigo? __ Perguntei indignada.
__ Ela está estranha pelo motivo que você sabe que ela gosta do Adrian como melhor amigo! __ Lissa desviou o olhar.
__ Eu sou a sua melhor amiga e nem por isso eu deixo de falar com o esquisitão! __ Reclamei e ela deu risada.
__ Eu sinto falta da escola São Vladmir! __ Ela falou pensativa.
__ Você sente falta é daquele porão da igreja! __ Arqueei uma sobrancelha.
__ ROSE! __ Ela exclamou envergonhada.
__ O que é? __ Perguntei fingindo não ter entendido.
__ Ah, eu quase sempre acordava por causa de vocês dois que não podia manter essas mãos uma longe da outra! __ Falei gesticulando com as mãos deixando ela corada e envergonhada.
Lembrei que eu tenho que entregar o livro para o padre da igreja.
__ Já estou indo Liss, depois eu volto para ficar com você se Christian não vim primeiro para ficar com a sua amada! __ Falei saindo do seu quarto.
Caminhei em direção a enorme igreja, tinha alguns morois sentados nas fileiras dos bancos, eu sentei na última como sempre esperando o discurso acabar.
Depois de alguns minutos, todos foram embora então me aproximei do velhinho eu sempre ficava curiosa em saber como era a vida de um padre.
__ Senhorita Hathaway! __ Ele sorriu assim que me viu.
__ Eu vim devolver o livro! __ Tirei do bolso de dentro da minha jaqueta.
__ Você leu todo? __ Ele falou assustado.
__ Sim! __ Dei um sorriso amigável.
__ Não entendi quando fala sobre um poder que vem das sombras! __ Olhei para ele querendo uma explicação.
__ Nessa parte eu não posso ajudar, não deve existir shadow-kissed que tenha voltado da morte duas vezes só Anna e não podemos perguntar a ela, só temos o livro falando que existiu uma segunda ligação psíquica! __ Ele falou calmo mas na sua voz tinha receio de contar alguma coisa.
__ Não tem mais nada para me falar, padre? __ Olhei para ele sugestiva.
__ Não tenho mais nada senhorita Hathaway. Aliás o meu nome é Nikolai Conta! __ Ele se apresentou sorrindo.
Era estranho que sempre ele ficava sorrindo deve fazer parte dele ser padre.
__ Bom, estou indo! __ Entrego o livro e sai andando pelo jardim ainda perto da igreja.
Tinha uma movimentação estranha de alguns guardiões foi ai que eu reparei que eles não eram guardiões da Corte as suas roupas pretas vestindo jaquetas de couro diferenciavam dos nossos dhampirs, era um grupo de vinte homens que estavam preparados para fazer alguma coisa.
Pensei em Liss nessa hora mas também em Jill, claro que alguma hora "Comandante" tinha que tentar matar novamente quem fazia Lissa manter-se no trono.
Liguei o rádio para falar com Dimitri.
__ Rose, na linha aconteceu alguma coisa? __ Sua voz grave fez com que eu ficasse olhando para o grupo.
__ Segunda tentativa a princesa Dragomir, vinte dhampirs não são da Corte e nem da Escola Vladmir preciso dos guardiões agora, altamente treinados e possuem armas de fogo. __ Relatei no rádio nervosa.
Eu prestava atenção na arma que estava na cintura de um homem que estava na frente do grupo que parecia ser o líder.
__ Entendido Rose, todos a caminho! __ Ele falou com uma voz longe parecia estar falando para alguém.
__ Fique prestando atenção, eu vou te proteger! __ Ele afirmou confiante.
Percebi que os nossos grupos de dhampirs estavam em pouca quantidade não poderíamos abandonar os outros morois tinha que ter alguém para proteger então decido correr na direção deles para ajudar.
Dimitri está na linha de frente fico ao lado dele.
Todos avançaram um homem loiro de olhos azuis tentou me dar um soco, desvio e dou um chute na sua perna, ele tentou novamente me dar um soco, por ele ser alto eu acerto ele em cheio em deu uma cotovelada na minha cabeça que já começa a doer.
Avisto de longe mais um grupo de três dhampirs entrando no dormitório real, eles estão caminhando ao encontro de Jill.
Com sorte por ele ser um novato, dou uma rasteira nele que acabou batendo a cabeça em uma pedra no chão, verifico se ele está inconsciente e corro em direção ao quarto de Jill.
Um homem segurou Lissa que tentava usar compulsão, o dhampirs segurou Eddie e o outro com uma arma apontada para Jill que chorava não pensei em mais nada e pulei para cima dele derrubando a arma no chão Eddie reagiu e derrubou um deles e estava lutando com o outro com o meu momento de distração o dhampir pega a arma e atira na minha direção olhei para o meu próprio corpo e tinha sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.
VampiriDepois da coroação de Lissa Dragomir, Rose como guardiã da moroi terá que enfrentar os inimigos e aqueles que dizem ser amigos para proteger sua melhor amiga. A durona terá que aprender a dividir seu tempo com sua melhor amiga Lissa e seu grande amo...