Um dia depois, eu estava fazendo um turno de noite na Corte e observei Jill sair do seu dormitório real e sentar no banco junto com o seu guardião Eddie Castille, olhei para o mato um pouco distante vi os dois homens eles olharam para o lado e avançaram na direção deles.
__ CUIDADO! __ Eu gritei e comecei a correr na direção deles.
O primeiro homem partiu para cima e começou a lutar com Eddie enquanto o outro com uma estaca na mão correu atrás da princesa e ela correu desesperada.
Pulei em cima dele derrubando-o no chão, ele é um dhampir então é treinado pelo jeito que levantou rapidamente e me deu um chute na perna esquerda, me fazendo cambalear para trás tento dar um soco no seu rosto mas ele bloqueia com as duas mãos, olhei para Jill e nesse tempo ele agarrou o meu pescoço apertando forte, pisei no seu pé direito e ele me soltou.
__ Isso é só o que você sabe fazer? __
Ele pergunta debochado.__ Não mas vou te mostrar. __ Rebati com ódio.
Avanço nele e lhe dou um soco em cheio no olho esquerdo, ele tentou me dar um soco e eu desviei dou um chute no seu abdômen que faz ele cair no chão soltando a estaca, eu pego a estaca e jogo perto do seu pescoço fazendo-o ficar assustado, subo em cima dele e dou lhe uma cotovelada na cabeça fazendo ele ficar inconsciente.
O meu rosto e o meu pescoço ardiam, Eddie também tinha deixado o outro inconsciente e parecia estar pior que eu nos cortes e hematomas depois de alguns minutos os guardiões chegaram junto com Dimitri.
__ O que aconteceu? __ Ele perguntou e olhou para mim assustado.
Será que o meu rosto estava tão ruim assim?
Pensei.__ Eles tentaram matar Jill! __ Sussurrei para Dimitri olhando para ela que ainda estava em choque.
Os guardiões fizeram alguns relatórios e algumas perguntas para mim e Eddie depois foram embora para falar com a rainha como irmã, Lissa é agora a responsável por Jill na Corte eu imagino quando contar para a mãe dela a Emily Mastrano.
__ Roza! __ Dimitri falou e me abraçou forte, eu fechei os meus olhos por estar nos braços dele trazia uma segurança, um conforto e uma paz interior.
Abri os meus olhos e dei risada, ele me olhou estranho.
__ Por quê está rindo? __ Ele perguntou mostrando o seu sorriso.
__ Como está o meu rosto? __ Questionei, ele deu risada e eu fechei a cara.
__ Bom, tem um corte perto do olho, vamos que eu preciso cuidar disso! __ Ele comentou e eu bufei.
__ Só disso? __ Perguntei chateada e ao mesmo tempo em um tom de malícia.
__ Rose! __ Ele me repreendeu.
Ele segurou a minha mão e me levou até o seu quarto, nós dois não dormíamos no mesmo quarto por causa das leis dos dhampirs, eu me sento na beira da sua cama que tinha o seu cheiro, ele foi para o banheiro pegar o kit de primeiros socorro ele voltou com a caixinha e sentou ao meu lado, molhou a gase e passou no meu rosto que logo começa a arder e depois que limpou me beijou e era um beijo calmo e maravilhoso que amo.
__ Eu tenho que ir Roza, estão precisando de mim! __ Ele se despedi me dando um selinho.
__ Tenho que falar com Lissa! __ Disse para ele.
Ele abriu a porta do seu quarto e eu caminhei para o dormitório real enquanto ele parou um pouco próximo onde era o quarto de Christian.
Bati na porta duas vezes e ouço a sua voz doce mandando eu entrar.
__ Rose! __ Ela me abraçou, parecia estar nervosa e aliviada.
__ Como está Jill? __ Perguntei notando que ela não estava aqui.
__ Ela está bem, eu soube o que aconteceu eu estou com medo Rose não quero perdê-la! __ Na sua voz tinha um tom de desespero.
__ Esta tudo bem, lembre-se que estou aqui! __ Toquei no seu ombro tentando reconfortá-la.
__ Eu agradeço por tudo que faz por mim, Rose. __ Ela deu um sorriso genuíno que me fez me alegrar.
Me lembro dos dois homens dhampirs que foram capturados na tentativa de matar a princesa Dragomir.
__ E como está os homens, sabe alguma coisa sobre eles? __ Perguntei curiosa para ela.
__ Bom, Hans ficou de me avisar quando eles acordarem! __ Ela falou triste.
__ Não sabemos se teremos notícias logo mas eles serão julgados, tentaram matar a minha irmã. __ Sua expressão mudou totalmente de triste para uma séria e dura, aquilo me assustou um pouco mesmo estando acostumada com as suas mudanças.
__ Não se preocupe Lissa, eles serão julgados e vão pagar pelo crime que cometeram. __ Disse para ela que suavizou a sua expressão.
__ Eu espero. __ Disse com o olhar longe.
Enquanto eu conversava com Lissa alguém bateu na porta e um guardião real apareceu e fez reverência.
__ Rainha Vasilisa Dragomir tem uma pessoa no corredor querendo falar com a Vossa Majestade! __ Ele falou com formalidades e ficou parado esperando.
__ Quem é a pessoa guardião? __ Ela perguntou para ele estranhando quem poderia ser.
__ É a alquimista Sydney Sage, ela está aqui! __ Ele deu a notícia.
Ela veio para Corte e eu fiquei empolgada e feliz que ela não tinha recusado, desistido ou me ligar sobre os alquimistas não gostarem de estar no mundo moroi e eu entendia o seu receio com isso mas agora isso era maravilhoso nós teríamos ajuda para proteger Jill dessas ameaças e o meu plano parecia bom naquele momento.
__ Obrigado, mande entrar! __ Lissa falou alegre e olhando para mim.
__ Sim rainha! __ Ele assentiu.
Ele saiu e demorou alguns minutos quando ele retornou novamente e a porta foi aberta, foi quando ela entrou no quarto com seus passos confiantes que era a sua marca.
Sydney!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.
VampirDepois da coroação de Lissa Dragomir, Rose como guardiã da moroi terá que enfrentar os inimigos e aqueles que dizem ser amigos para proteger sua melhor amiga. A durona terá que aprender a dividir seu tempo com sua melhor amiga Lissa e seu grande amo...