Olhei ao meu redor eu estava em um cemitério tinha várias lápides, Robert olhava para uma lápide específica notei que estava escrito Victor Dashkov, ele depositou algumas flores e olhou para mim.
__ Você vai sentir a dor de perder a pessoa que ama! __ Ele falou e se aproximiu de mim eu apenas comecei a recuar para trás.
__ VOCÊ ESTÁ LOUCO! __ Berrei contra ele.
__ Você vai ver um dia alguém aqui e jogará flores para ela! __ Ele sorriu diabólico.
__ Eu te odeio! __ Falei com firmeza mas estava trêmula.
__ Eu encontrei um caminho de luz na sua vida para não perder o seu amado e você matou o meu irmão! __ Ele proferiu com firmeza para a sua aparência de velho debilitado.
__ Eu ajudei Victor a sair da cadeia foi apenas um negócio, como usuário de espírito você senti a escuridão eu sou apenas uma shadow-kissed! __ Protestei com raiva.
__ Você é a guardiã dos mortos minha Rose, você pode drenar a escuridão em magia do sub-mundo! __ Ele caminhou de um lado para o outro.
__ É engraçado como coincidências acontecem na vida de Vladmir e a de Lissa poderia dizer que vocês é algum tipo de cópia! __ Ele gargalhou.
__ Olha aqui senhor nada agradável, eu vou defender a todos que amo nem que eu tenha que morrer para isso! __
Bati nas paredes psíquicas.__ Eu quero voltar agora! __ Ordenei para ele.
A luz solar atrapalhou a minha visão de enxergar alguma coisa eu percebi que entrei na mente de Lissa, Christian falava bobagens quando um guardião apareceu e falou algo que fiquei chocada.
__ Rainha Vasilisa, princesa Jill, senhor Ivashkovs, alquimista Sage e o guardião Castile estão esperando. __
Ela sorriu e então as portas foram abertas e eles entraram.Jill abraçou a irmã e elas felizes sorriram enquanto Adrian cumprimentava Christian com um aperto de mão e depois a alquimista que estava estranha.
__ Vamos caminhar pelo jardim um pouco preciso de ar! __ Exclamou Adrian.
Todos caminharam para o belo jardim da Corte, os guardiões longe observava o grupo algo estava estranho foi quando Lissa olhou para o lado, um guardião acertou com a estaca no peito de Jill fazendo ela cair sem vida eu senti a dor e sai da mente da minha moroi e corri para o lugar.
__ Dimitri! __ Encontrei ele no caminho.
__ Ataque! __ Disse para ele.
Ele correu do meu lado assim que chegamos tinha alguns homens que mesmo que fossem dhampir, tivemos que deixá-lo inconsciente, Liss sacudia o corpo da irmã em crise de choro Christian ao seu lado triste.
__ Eu vou salvar Jillbait! __ Adrian estendeu a mão sobre o corpo demorando longos e doloroso minutos que pareciam eternidade para todos.
__ Vamos moroizinha! __ Exclamou ele nervoso.
Um milagre eu não sei mas os usuários do espírito pareciam santos trazia a vida da morte e agora ela seria uma shadow-kissed, era estranho por os dois serem morois ela tossiu e olhou para todos sem entender e abraçou a moroi de cabelos loiros platinados.
__ Reforço de segurança! __ Dimitri pediu pelo rádio.
__ É estranho! __ A irmã de Liss olhou para Adrian.
__ Com o tempo você se acostuma! __
Falei para ela que deu um sorriso.__ Vou fazer uma reunião de emergência e quem fez isso vai pagar com as leis porque eu sou a rainha deles e exijo respeito pela minha família! __ Minha moroi falou com autoridade mesmo desesperada.
__ Vamos para o dormitório real! __
Hans aparece no corredor e explica vários detalhes sobre os invasores.__ Dhampirs deixando o mantra para prestar a esses serviços! __ Dimitri olhou para o Hans que acenou de uma forma diferente.
__ Como está se sentindo? __ Perguntei.
__ É esquisito Rose, sentir o que a pessoa pensa ou está sentindo nesse momento! __ Ela falou um pouco triste.
__ Eu me acostumei e nem sabia o que era e depois fiquei feliz por ter a ligação psíquica novamente e como se fosse uma proteção! __ Falei e abri a porta para entrar no quarto.
__ Mas eu não sou como você Rose uma guerreira forte altamente treinada, dhampir e agora com poderes do sub-mundo! __ Ela olhou para mim enquanto eu dou uma risada leve.
__ Você tem meio que poderes, pode sentir os strigois e poder invadir a mente do bêbado alí mas é claro que vai encontrar pensamentos nada puros! __ Debochei dele.
__ Rose! __ Exclamou Sydney séria.
__ Não fale assim dele! __ Ela pediu.
__ Desculpa alquimista! __ Levantei a minha mão em rendição.
__ Tem algo que eu não saiba? __ Perguntou Lissa.
__ Nós estamos tentando ser um casal mesmo com as diferenças! __ O bêbado surgiu de algum lugar.
__ Parece que surpreenderam a todos nós! __ O esquisitão olhou para a sua amada.
__ Lissa e eu vamos nos casar! __ Ele sorriu assim que contou a notícia.
__ Idiota! __ Lissa bateu no braço do Lorde Ozera e depois foi atender o telefone conversando por vários minutos.
__ Ninguém pode saber o que aconteceu no jardim! __ Dimitri falou.
__ A realeza não vai admitir alguma coisa de grande tamanho e poderia usar contra a rainha de má forma! __ Explicou.
Caminhamos todos para a sala de reuniões os membros da realeza esperavam sentados depois Lissa sentou-se na sua cadeira real.
__ Eu convoquei essa reunião para esclarecer sobre a tentativa de atacar minha irmã e princesa desse mundo eu como rainha começarei uma investigação do caso e quando descobrir vou punir com a lei severa feita para qualquer um! __ Falou com autoridade enquanto as pessoas discutiam ou sussurravam uma com as outras fazendo um barulho.
__ Espero que todos tenham entendido estou aqui para ajudar vocês e não para prejudicá-los quero manter uma aliança de justiça! __ Lissa falou, levantou e caminhou pelo corredor.
__ Acha que causou efeito? __ Perguntei para ela.
__ Sim, Jill vai ter mais guardiões para proteger ela enquanto eu vou treinar com Adrian, estou feliz por ter minha irmã de volta! __ Ela sorriu.
__ Eu odiaria perder aqueles que amo! __ Sussurrei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros:O Chamado Da Escuridão.
VampireDepois da coroação de Lissa Dragomir, Rose como guardiã da moroi terá que enfrentar os inimigos e aqueles que dizem ser amigos para proteger sua melhor amiga. A durona terá que aprender a dividir seu tempo com sua melhor amiga Lissa e seu grande amo...