- Projeto Fobias -

155 10 12
                                    

Bem-vindos.

Antes de começarem a leitura, queria apenas dizer que esta história faz parte de um projeto que eu criei: o Projeto Fobias. O projeto tem como objetivo promover a criação de histórias com personagens mais reais, com medos e ambições. Cada história pertencente ao projeto tem de abordar uma ou mais fobias, paralelamente ao desenrolar do enredo.

Para mais informações sobre o projeto, vejam o capítulo com o mesmo nome que este no meu livro "Espaço Wattpad", que pode ser encontrado no meu perfil, ou mesmo no guia oficial do projeto, também no meu perfil.

Este livro não vai ser muito grande, mas ainda não sei quantos capítulos vai ter. Logo vejo.

As atualizações vão ser extremamente lentas, sem dias de publicação estabelecidos uma vez que este livro não é a minha prioridade por enquanto e, uma vez que é ficção histórica, vou precisar de fazer muita pesquisa.

Esta é a minha estreia em histórias com esta carga de drama, por isso espero que gostem.

Já agora, a fobia vai ter um destaque no decorrer da história. Aconselho a não lerem o livro se acharem que, por algum motivo, ele não vos fará bem psicologicamente. Se sofrerem de alguma fobia e acharem que outras experiências, mesmo que fictícias, vos afetam, parem. A sério. Existem muitas outras histórias que podem ler, inclusive outras obras minhas. Não quero provocar nada, mesmo que involuntariamente.

Além disso, a história pode conter cenas de violência explícita ou implícita ou outros assuntos suscetíveis de ferir sensibilidades.

-

Arte feita por BlackberryLady

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arte feita por BlackberryLady


★ -


Afefobia: medo de ser tocado, seja sexualmente ou não.

O Violador de HazeltownOnde histórias criam vida. Descubra agora