cap. 29

471 18 0
                                    

Diretora: atenção alunos!! Quero informar uma coisa pra vcs, como estamos quase acabando as aulas eu e alguns professores pensamos em fazer um baile. Nao será aqui no colegio, iremos para um sitio do proprio colegio e vcs vao dormir la! Vcs nao estaram sozinhos, teram varios professores e inclusive eu. Iremos no dia 10 de novembro ou seja daqui a 3 dias, ficaremos do dia 10 ate o dia 14 lá. Levem um traje de piscina também....

Quando a diretora parou de falar olhei pra cara de lari e a felicidade no rosto dela estava perceptível....
Joao: gostou??
Lari: simmmm..... Bastanteee!!!!
Joao: que bom kkkkkkk.....
Dei um selinho nela e assim que terminei o sinal para voltarmos pra sala tocou.
Depois de algumas horas as aulas acabaram e fomos eu, lari, mha e rafa pra casa. Deixamos a lari e a mha em casa e eu fui com o rafa pra minha....
Comecei a arrumar as coisas pra mais tarde
João off.
Lari on:
Assim que o joao me deixlu em casa e eu abri a porta, nao tinha absolutamente NADA. Estranhei um pouco mas depois me lembrei que a gente ia se mudar. Resolvi ligar pra minha mae pra saber onde ela esta e pq n esperou a gente para irmos todos juntos pra casa nova...
LIGACAO ON:
Lari: alo mae?!
Sil: oi filha, onde vc esta?
Lari: estou na casa antiga. Vc esta aonde?
Sil: estou indo ai te buscar com seu pai....
Lari: okk
LIGACAO OFF.
avisei pra mha que nossos pais estavam vindo buscar a gente. Quando eles chegaram estranhei pq eles n vieram de carro... Mas continuei andando com a minha mala enorme cheia de roupas, maquiagens, sapatos, bolsas e etc....
Parei na frente da casa e estranhei demais, pq a casa do lado era a do joao.
Lari: VAMOS MORAR AQUII??????
Sil: sim filha
Lari: ai q emoção.. Vamos quero ver meu quarto.
Mha: dessa vez ficaremos em quartos diferentes neh???.
Gil: sim mha. Vamos vou abrir a porta.
Quando meu pai abriu a porta percebi o tao grande que a casa era. Tinha dois andares.. No primeiro que era onde a gente estava tinha a cozinha, sala de estar, banheiro no canto, quarto de empregada e a sala onde tem a tv. Assim que subimos as escadas dinha uma porta no corredor esquerdo, uma do lado direito e uma no meio.
Lari: quero ficar nesse quarto -disse apontando pro quarto esquerdo.
Mha: quero ficar nesse. - era o quarti direito -
Mha foi pro quarto dela e eu fui pro meu. Quando abri a porta a pipoca estava na minha cama brincando com algumas almofadas que tinham ali. Depois que olhei pra pipoca vi a enorme varanda que tinha ali e na frente dava pra ver o quarto do joao!!!!! Ele estava todo atrapalhado arrumando algumas coisas mas resolvi n atrapalhalo... Continuei olhando todo o meu quarto e tinha um closet enorme e um banheiro do lado do closet.
Tirei as coisas da mala e arrumei no meu closet. Fui tomar banho pq o joao disse que era pra eu ir na casa dele hj as 17hs. Ja eram 16:00! Tomei banho, lavei o cabelo e quando terminei fui pro closet escolher a roupa..

Escolhi essa roupa dai de cima, fiquei mexendo no celular ate receber uma mensagem do joao dizendo que podia ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi essa roupa dai de cima, fiquei mexendo no celular ate receber uma mensagem do joao dizendo que podia ir. Peguei minha bolsa e fui... 1 minuto depois cheguei na casa do joao e bati na porta!!
Joao: oi vida, chegou rapido, ja estava na porta esperando eu avisar que podia vir?
Lari: oi vida, nn eu moro ali agora.. - apontei pra casa do lado da dele.
Joao: vc eh minha vizinha???? -disse abrindo espaço pra eu entrar-
Lari: sim... E de quarto tbm!
João: como assim?
Lari: vamos pro seu quarto
Joao: ok mas antes coloque isto no seu rosto
Lafi: pra que eu preciso de um tapa olho?
Joao: bota logo....

Lari: okkkk, mas vc tem que me ajudar a subir pq eu n enchergo nada
Joao: ok vamos...
Joao me ajudou a subir e assim que paramos perguntei..
Lari: chegamos?
Joao: sim
Lari: posso tirar a venda?
Joao: pode...
Quando tirei a venda fiquei chocada...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
mals n ter postado ontem. Vou postar um mais tarde ok?! Bjs

Melhores amigos / Jolari  •Concluído•Onde histórias criam vida. Descubra agora